22 de abril de 2024

Nego e Ícaro conquistam o Ponto Individual de 2016, em Rio Branco

Os campeões comemoraram com as torcidas/Foto: ContilNet

Os campeões comemoraram com as torcidas/Foto: ContilNet

Com a disputa acirrada até a última rodada, o Ponto Individual de 2016 conheceu neste sábado os vencedores de mais uma edição, após a realização da oitava rodada.

Nego se consagrou campeão no máster, somando 21 pontos em 28 disputados. Já Ícaro levou o título na categoria livre, também com 21 pontos. Essa é a primeira vez que ambos vencem a competição.
Iniciada em 19 de março, o evento contou com a participação de mais de 50 associados, que travavam um duelo emocionante e acirrado a cada rodada. Foram 40 jogos disputados e mais de 140 gols anotados.
Para o presidente da AABB, Walter Luiz, o evento cumpriu o seu objetivo e a maneira como a competição foi disputada demonstra que os associados aprovaram o formato.
Depois de definidos os campeões, os dez primeiros colocados ainda disputaram prêmios em cobrança de tiro livre, onde o desafio era acertar uma minúscula trave.  Francisco Cruz, Aureliano, Ismael, Bruno e o próprio Nego conseguiram garantir seus brindes, demonstrando boa pontaria.
Com o fechamento da competição, a AABB se prepara agora para realização da Copa Ouro Livre e Copa Ouro Máster que deve iniciar na primeira quinzena de junho.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost