Prefeito Mano Rufino anuncia recurso para reformar Mercado Municipal de Sena Madureira

manobraisilia

Mano Rufino continua em Brasília, onde faz visita a alguns ministérios

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), continua sua peregrinação em Brasília na tentativa de liberar recursos para a execução de obras importantes no município. Nesta segunda-feira, 9, em entrevista ao Jornal Difusora (Rádio AM), Rufino anunciou que para este ano já estão asseguradas para o município, verbas para a reforma no Mercado Municipal, localizado no centro da cidade, bem como para a reforma de praças e coberturas em algumas quadras, compra de um automóvel modelo Van para transportar pacientes até Rio Branco, entre outros benefícios para a comunidade.

Mano Rufino continua em Brasília, onde faz visita a alguns ministérios e, ainda, mantém reunião com parlamentares acrianos pedindo o apoio para a liberação das emendas destinadas à Sena Madureira. “Graças a Deus tivemos informações positivas para os investimentos em nossa cidade e continuamos lutando para contemplar outras áreas. O Brasil atravessa uma grande crise de ordem política e financeira, por isso, temos que nos esforçar ao máximo para que as emendas sejam liberadas. Felizmente os nossos senadores e deputados federais têm nos recebido muito bem e ajudado dentro de suas possibilidades”, comentou.

O prefeito disse também que as atenções, de agora em diante, se concentram na liberação dos recursos que serão usados para a pavimentação asfáltica das Ruas. “Temos vários projetos nesse sentido e estamos batalhando para que os recursos sejam liberados. Parte já foi liberada e o pacote de obras iniciado ano passado será concluído neste verão. Porém, estamos buscando novas liberações para contemplar outras Ruas de Sena Madureira”, destacou.

Tão logo retorne de Brasília, Rufino anunciará oficialmente a construção do mercado do peixe em Sena. Obra esta que será concretizada com recursos originários de uma emenda parlamentar do ex-senador Aníbal Diniz. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost