18 de abril de 2024

Empolgado, Santos vai encarar Galvez do Acre só com reservas

A conquista do Campeonato Paulista no último domingo e a expectativa pelo início do Campeonato Brasileiro neste fim de semana tomaram as atenções do Santos nesta semana e fizeram com que o time tomasse uma decisão: irá encarar o Acre somente com seus reservas.

É que, nesta quarta-feira (11), o clube entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de passar pelo xará do Amapá, o alvinegro praiano encara o Galvez, em Rio Branco, no Acre, em jogo que terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do WatchESPN.

De acordo com informações do ESPN, todos os titulares ficarão na Baixada e só os reservas vão para o jogo. Dorival Júnior também vai se ausentar pela segunda vez na competição. O técnico enviará o filho e auxiliar, Lucas Silvestre, para comandar a equipe.

“É uma oportunidade. O time titular acabou de ser campeão, e a gente vai dar o suporte para que possamos sair de lá com a vitória. Se for possível, eliminar o jogo de volta ou trazer para cá um resultado positivo”, comentou Lucas Crispim, um dos jogadores que terão a chance de iniciar a partida.
No Galvez, o destaque da equipe é o centroavante Tonho Cabañas, autor de 11 gols nesta temporada. O jogador prometeu gol nesta quarta e é a grande esperança do time acreano.

FICHA TÉCNICA:
GALVEZ X SANTOS

Local: Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)
Data: 11 de maio de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ-CBF-1)
Assistentes: Valdebranio da Silva (RO-CBF-2) e Rener Santos de Carvalho (AC-CBF-2)

GALVEZ: Máximo; Chumbo, Gato, Araújo Goiano e Layo; Wilson, Olliver, Ciel e Careca; Thiago (Radames) e Tonho Cabañas. Técnico: Zé Marco.

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Fernando Medeiros, Leandrinho, Serginho e Rafael Longuine; Lucas Crispim e Paulinho. Técnico: Lucas Silvestre (auxiliar)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost