20 de abril de 2024

Equipe do Galvez enfrenta o Santos de São Paulo nesta quarta pela Copa do Brasil

galvez
Após passar pelo Rio Branco (AC), na sua estreia da Copa do Brasil, o Galvez enfrentará o Santos (SP) na tarde desta quarta, às 17h30, na Arena da Floresta.

Com cinco anos de fundação e uma folha salarial modesta em relação ao time da elite do futebol brasileiro, o Galvez chega à partida desta tarde com o todos os jogadores à disposição. O atacante Tonho Cabañas e o meia Careca são dois dos destaques do time acreano, que entra como azarão, mas acredita no potencial da equipe para avançar de fase.

Já o Santos, que se sagrou Campeão Paulista 2016 no último final de semana, escolheu poupar seus titulares e enviar à capital acreana um misto de jogadores da base com jogadores do Santos B.

O time da Baixada também não será dirigido por Dorival Júnior, que por sua vez será substituído pelo auxiliar técnico Lucas Silvestre—que, apesar de querer evitar o jogo de volta, pretende utilizar a partida para testar jogadores, a fim de encontrar opções para o time no Brasileirão.

Os ingressos para partida custarão R$ 80, a inteira, e R$ 40, a meia, podendo ser encontrados no quartel central da Polícia Militar, supermercados Araújo e Sicoob.

A partida deverá ser transmitida pela Rede Pública, Difusora Acreana e Aldeia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost