17 de abril de 2024

Empresários Jorge e Joelma Severo, proprietários da Jorge Cosméticos, ofereceram na noite desta segunda, 9, no Hotel Terra Verde

“PESSOAS

Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.”

 

A MAIS BELA GORDINHA 2016

Quelen Mendonça, acreana de Porto Walter, no próximo dia 20, no Rio de Janeiro, estará representando o Acre no concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil – 2016”. Sucesso e boa sorte à Quelen que participa do concurso com o apoio da loja Karibiju Plus Size, Casa D’Luxo, deputado federal Alan Rick e Meyre Manaus. Dá uma espiadinha em nossa candidata com looks Karibiju e com o staff da loja.

IMG_2075

IMG_2079

 

 

 

SAFARI DO LUIS

O domingo, 1º, petizada acompanhada dos papais participaram do eletrizante Safari do Luis Eduardo Barbosa de Holanda. O rebu mirim que rolou no Buffet Chocolate, foi para comemorar os 7 anos do Luis que ao lado dos pais Siberman e Mariane Holanda recebia cada  convidado e já os embarcava no clima da festa. Confiram alguns flashes!

 

 

JORGE COSMETICOS&HASKELL

Foi simplesmente uma noite digna de red carpet a que os empresários Jorge e Joelma Severo, proprietários da Jorge Cosméticos, ofereceram na noite desta segunda, 9, no Hotel Terra Verde. O evento que contou com a participação do badalado Sylvio Resende foi oferecido aos profissionais hair stylist’s de nosso Estado, colunistas e blogueiras para o lançamento em alto estilo do Cronopower da Haskell, um combo de tratamento rápido e inovador desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos.

Foram trezentos convidados que participaram do mega evento, sim, mega evento com uma estrutura ímpar, pensada em todos os detalhes pelos empresários que agradou à todos, como espaço blogs para maquiagem e cabelo, wifi para os convivas, desfile com modelos vestindo Iris Tavares e cada uma apresentando uma linha da Haskell. Gente, foi tuuudo de bommm! Parabéns Jorge e Joelma, vocês arrasaram! Confiram alguns flashes!

jorge24jorge23 jorge30

 

JANNU’S BISTRÔ

Um exclusivo espaço, aconchegante e personalizado muiito agradável, cardápio bem elaborado, sobremesas divinas, tudo feito pela chef Izanelda, bebidinhas mara, perfeito para aquele jantar com o love, amigos, happy hour. Assim, é o JANNU’S Bistrô, inaugurado no ultimo sábado. Parabéns à Izanelda Magalhães e Adriana Evangelista pela iniciativa do empreendimento, realização de um sonho, que já é um sucesso.  Sob as lentes da expert Val Fernandes, vejam quem circulou por lá na inauguração.

 

SUPER HEROIS

Foi o tema da mamãe Ligi Moraes para comemorar os aniversários dos filhotes Luis Felipe e Ana Flávia. No sábado, 7, na área de lazer do residencial Le Portale. Pool party perfeita, décor de Ana Ferreira, Buffet do Fogão Mineiro e muiiita mais muiiita recreação para a gurizada.

LUIS E ANA ANA E LUIS

 

 

REFERÊNCIAS NEGRAS

Esse é o nome da revista que a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Adjunta de Promoção da Igualdade Racial-SEADPIR, que será lançado, amanhã, 13, às 9h, no Recanto das Capivaras, no Campus da Universidade Federal do Acre. A Revista Referências Negras no Acre, é uma publicação que visa dar visibilidade às personalidades negras que ajudaram a construir a sociedade acreana.

 

O BOTICÁRIO&MAN

Para os cuidados masculinos, o O Boticário apresenta uma linha completa e prática! A linha MEN Only com produtos desenvolvidos especialmente para facilitar a rotina dos homens brasileiros na hora de cuidar do rosto e corpo. O desodorante colônia com uma fragrância impactante e intensa, perfeita para o homem contemporâneo, a loção hidratante com secagem ultrarrápida, textura leve, super hidratação de 48h e não deixa a pele pegajosa como alguns hidratantes. Além disso, toda a linha tem o propósito de inovar, sendo desenvolvida para a pele do homem e as suas particularidades. Os itens de O Boticário MEN Only estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário desde o dia 9 de maio. Já o portfólio masculino completo O Boticário MEN, que inclui itens como pomada para cabelo, protetor solar, shower gel, shampoo e desodorante, já está à disposição em todos os canais.  Showwww! E, excelente pedida para o dias dos namorados que se aproxima.

Marina-8-800x345-1

ESPAÇO VIP-BANNER

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost