19 de abril de 2024

Vereadora tem fotos vazadas: “Bandido tentou manchar minha imagem”, diz Zeina

capa

Fotos de Zeina foram divulgadas nas redes sociais/Foto: Arquivo pessoal

A vereadora Zeina Melo, líder do PMDB em Jordão e esposa do ex-prefeito do município de Jordão, foi surpreendida na manhã de sábado (14) ao descobrir que imagens suas contendo nudez estão circulando na internet.

A vereadora disse ter sido vítima de uma pessoa que teria se aproveitado de um momento de desatenção e visto a senha de desbloqueio do seu aparelho celular.

Ao conseguir acesso ao arquivo pessoal de fotos de Zeina, a pessoa teria feito fotografias das imagens e repassado aos grupos no WhatsApp.

Zeina se utilizou do perfil pessoal no Facebook para emitir uma nota de repúdio a todo o ocorrido e agradecer o apoio que tem recebido de seus simpatizantes.

“Sei que nem fui a primeira nem serei a última mulher vítima desse tipo de crime, mas jamais me curvarei para atos deste tipo. Invadiram minha privacidade, mas minha consciência e honra permanecem tranquilas. Grato (sic) à minha família por estar ao meu lado neste momento triste e aos amigos e todos que estão sendo solidários”, escreveu a vereadora.

E reforçou ainda que as medidas judiciais em relação ao caso já foram encaminhadas às devidas autoridades e que o responsável pelo vazamento das fotos já foi identificado.

“Ao bandido que ousou tentar manchar minha imagem, já estamos tomando as providências cabíveis por meios judiciais. Inclusive já identificamos o criminoso.”

A reportagem tentou contato com a vereadora, mas até o fechamento desta edição não obteve sucesso.

printzeina

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost