Divulgado resultado preliminar do concurso da Câmara de Rio Branco

A Câmara Municipal de Rio Branco, divulga resultados preliminares de concurso nesta quarta (18) de maio. Foram ofertadas 25 vagas com os níveis médio e superior, tendo ainda reservadas a pessoas com deficiência.

Para candidatos de nível médio foram ofertadas vagas de Policia Legislativa, Agente legislativo,Tradutor e Interprete de Libras.

Já para profissionais de nível superior há oportunidades para Analista Legislativo, Administração, Contabilidade, Direito, Redação e Revisão, Tec.Inf Manutenção, Tec. Inf Redes, Taquigrafia e Procurador.

Os salários iniciais dos cargos variam entre R$ 1.325,25 e R$ 11.488,57.

Provas

O certame realizou provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos, no dia 08 de maio. Além disso, os candidatos a cargo de policia legislativa, taquigrafia e libras farão ainda a segunda fase do certame. Os demais cargos deveriam apresentar documentação para avaliação de títulos, na data estipulada no edital.

O resultado preliminar do certame foi divulgado em 18/05, tendo ainda 48 horas para o período de recurso. O resultado definitivo deve ser divulgado nos próximos dias.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado. (Assessoria)

CONFIRA O RESULTADO

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Divulgado resultado preliminar do concurso da Câmara de Rio Branco