Há 25 anos na fila, Galo quer vencer o Estrelão e faturar título do Campeonato Acreano

galo

Jogadores do Galo treinam para enfrentar o Rio Branco no sábado

Com a vantagem de jogar pelo empate contra o Rio Branco na grande decisão do Campeonato Estadual 2016 no próximo sábado (21), O Atlético Acreano tem pequenos problemas para resolver antes da grande final.

Segundo o treinador Álvaro Migueis, alguns jogadores sentiram um cansaço depois da última partida, por esse motivo todos estão sendo avaliados durante a semana, mas o treinador garante que a equipe vem forte para a decisão e tirar o galo da fila de espera por um título que já dura há 25 anos.

“Temos alguns pequenos problemas que esperamos que sejam resolvidos até a data da final. Jogadores terminaram muito extenuados, pois colocamos uma intensidade muito alta no jogo. Uns três sentindo muito cansaço e vamos avaliar até o sábado, treinando e trabalhando com todos para saber qual a equipe ideal para enfrentar o Rio Branco”, comentou.

Nesta quarta-feira (18), o Atlético-AC treina no Campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC), na capital, a partir das 15 horas. O Galo Carijó encara o Rio Branco neste sábado, no estádio Antônio Aquino, o Florestão, às 15h45 (local).

O time do Segundo Distrito depende de um empate para ser campeão, mas fica com o título também se for derrotado por um gol de diferença. Caso o Alvirrubro vença por dois gols, o campeão será decidido em sorteio, segundo o regulamento. O Estrelão só garante o tricampeonato se ganhar por três ou mais gols.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost