19 de abril de 2024

Revelação do Galvez aguarda propostas para disputar Série D

Careca afirmou que está em casa esperando o que aparecer de melhor/Foto: ContilNet

Um dos destaques do Imperador é o meia Raianderson Moraes/Foto: ContilNet

Com a derrota para o Santos pela Copa do Brasil na última semana, a temporada profissional do Galvez acabou em 2016. Todo seu elenco já foi desfeito pela diretoria do Imperador, restando somente a categoria de base, que tenta novamente o título para poder representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Junior pela segunda vez consecutiva.

Um dos destaques do Imperador é o meia Raianderson Moraes, mais conhecido por Careca, de apenas 22 anos. Segundo ele, ainda não tem um futuro definido. Fez contato com o Atlético Acreano, mas ainda não obteve resposta por parte da diretoria.

Careca afirmou que está em casa esperando o que aparecer de melhor. “Vou conversar com minha família. Estou esperando a resposta dos diretores do Galo por mais uma semana, caso contrário procurarei outra equipe, talvez em outro estado”, disse.

“A gente esperava o título estadual, não conseguimos, mas graças a Deus conseguimos passar para segunda fase da Copa do Brasil, que era o sonho da diretoria. No ano que vem o Galvez vem mais forte ainda e tem tudo para brigar pelo título”, afirmou, deixando a possibilidade de retornar ao clube aberta para o futuro.

“A diretoria acolhe bem. Aqui me sinto bem”, finalizou o meia, que marcou cinco gols na temporada, um pela Copa do Brasil e quatro no Campeonato Acreano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost