24 de abril de 2024

Interina: Charlene Carvalho

POSSE NO IFAC

A professora Rosana Cavalcante dos Santos assumiu na manhã desta quarta-feira, 18, em solenidade na sede de Rio Branco, o cargo de Reitora do Instituto Federal do Acre – IFAC. Também foram empossados o novo- Diretor Geral do Campus Rio Branco, Wemerson Fittipaldy de Oliveira, além dos diretores do Campus de Sena Madureira, Xapuri e Cruzeiro do Sul e a – Diretora de Administração, Infraestrutura e Manutenção do campus Rio Branco, Paula Daniele Batista.

A solenidade contou com a presença do reitor da Ufac, Minoru Kinpara,  do Professor Ademar de Araújo Filho – Reitor do Instituto Federal de Roraima (IFRR), Nilva Celestina do Carmo – Representante da SETEC/MEC, Antônio Venâncio, Reitor do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), do representante do governador Tião Viana, Mauro Ribeiro, da secretária de Turismo Rachel Moreira, Naldo Freitas, representando o gabinete do deputado federal Alan Rick (PRB), entre outros.

As fotos são de Adma Costa:

 

SOB NOVA DIREÇÃO

A empresária e publicitária Charlene Lima, pré-candidata a prefeita de Sena Madureira deixou oficialmente ontem a direção executiva de sua bem montada agência de publicidade, a VT. A direção executiva da empresa passa a agora a ficar sob a responsabilidade da competente jornalista Tatiana Campos e a direção de Produção será de Raimundo Martins.

 

VT 1 vt 2 vt4vt3

 

 

MARKETING POLÍTICO

Agência PWS realizou na segunda feira um belo evento na área de marketing e redes sociais com palestra de um dos melhores nomes do norte na área, o Publicitário Fred Perillo, que atualmente mantém agência com ação na área digital em Brasília. Muitos jornalistas prestigiaram o evento, entre os quais o presidente SINJAC, Victor Augusto Farias, a Diretora da Diana Publicidade, Ana Cristina Silveira, o assessor do MPF, Hermington Franco e Charlene Carvalho.

FRED PERILLO

 

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost