Agentes penitenciários frustram tentativa de fuga no Quinari

agentes

Ao perceber que havia algo de estranho, rapidamente os agentes penitenciários montaram um cerco

Em uma ação rápida dos agentes da Unidade Penitenciária do Quinari (UPQ) foi evitada uma tentativa de fuga de sete presos. A ação ocorreu por volta de 01:35 da manhã desta segunda-feira, 23, quando foi percebida uma movimentação estranha em uma das alas.

Ao perceber que havia algo de estranho, rapidamente os agentes penitenciários montaram um cerco e contiveram os presos que tentavam fugir. Ao serem conduzidos novamente às celas, foi percebido que as grades estavam cerradas.

“Após o episódio, foi feita uma revista dentro das celas. Os presos responsáveis pelo dano foram identificados e conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis, onde certamente serão autuados por dano ao patrimônio”, destacou o diretor da UPQ, Arlenilson Cunha.

Cunha ressalta ainda que entre os materiais apreendidos estavam uma “tereza” – cordas feitas com lençóis para escalar muros – além de pedaços de serra que foram retirados da própria estrutura das celas. “Será aberto uma sindicância interna para apuração dos fatos”, finalizou. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Agentes penitenciários frustram tentativa de fuga no Quinari