20 de abril de 2024

Angel revela rotina de beleza para corpo, face e cabelos

Uma das modelos mais requisitadas da moda atual, a angel da Victoria’s Secret Candice Swanepoel impressiona pela sua beleza e inspira milhares de mulheres no mundo todo. Em entrevista à Vogue UK, a top sul-africana revelou seus segredos mais preciosos de beleza – e você confere tudo aqui.

candice

Candice Swanepoel (Foto: Mariano Vivanco, Vogue Brasil/Janeiro 2014)

Quais produtos você usa na pele?
“Como uso muita maquiagem quando estou trabalhando, é muito importante manter minha pele limpa. Para isso, uso produtos naturais, o Tea Tree Oil e Green Tea. Opto por óleo de coco orgânico para remover a maquiagem, e também o misturo nos meus smoothies para manter a luminosidade da pele. A coisa mais importante que minha mãe me ensinou é que você nunca é jovem demais para cuidar da sua pele. Não importa o quão cansada estiver, nunca vou dormir sem remover a maquiagem.”

Quais lições de beleza você aprendeu dos maquiadores nos backstages?
“Pat McGrath me ensinou tudo sobre a técnica do contorno, que eu adoro. É muito importante saber quais são as cores e tons que funcionam em você.”

Quais são seus produtos de maquiagem preferidos para o verão?
“A base Max Factor’s Miracle Match, que dá boa cobertura para a pele, mas também tem um acabamento muito leve. Também amo batom vermelho – tenho usado muito o novo Max Factor Lipfinity Lipstick. Tem uma textura bastante suave, e a cor é bem forte e permanece nos lábios. Tenho sempre máscara para cílios na minha bolsa; no momento estou usando a Max Factor Velvet Volume Mascara.  Fotografei para a campanha recentemente com a Pat e amei o produto.”

Como você cuida do cabelo quando está na praia?
“Se meu cabelo está molhado, eu o enrolo e faço um coque. Depois solto e ele fica com um ondulado incrível. Bio Oil é meu produto favorito,vem da África do Sul, e adoro usar no cabelo e no corpo.”

Quem é seu ícone de beleza?
“Me inspiro muito nas supermodels dos anos 1990: Linda Evangelista, Bo Derek e Stephanie Seymour. Elas eram mulheres fortes, poderosas e sexy.”

Qual é a melhor coisa sobre ser modelo?
“Definitivamente a possibilidade de conhecer tantos lugares incríveis e trabalhar em um ambiente extremamente criativo. Me sinto muito sortuda por poder colaborar com pessoas do mundo inteiro, onde cada um tem sua história e sua jornada.”

Candice Swanepoel, ícone da barriga sequinha (Foto: Mariano Vivanco, Vogue Brasil/Janeiro 2014)

Candice Swanepoel, ícone da barriga sequinha (Foto: Mariano Vivanco, Vogue Brasil/Janeiro 2014)

Quais são suas dicas para um abdômen perfeito?
“Praticar boxe, dar muita risada, fazer pilates, ioga – tudo que envolve exercícios.”

O que você faz para manter a forma?
“Tenho um personal trainer em Nova York que treina comigo há mais de oito anos. Com o passar do tempo, minha rotina de exercícios mudou bastante. Eu faço ioga, boxe quando tenho energia, pilates e muito treino de resistência. Eu amo ioga pelas questões espirituais e físicas; é difícil meditar em Nova York, e é por isso que gosto de viajar para lugares onde fico cercada pela natureza.”

Qual é sua maior indulgência de beauté?
“Uma boa máscara de hidratação ou uma massagem facial. Faço uma vez por mês, mas não posso revelar onde!”

Qual conselho você daria para si mesma aos 16 anos?
“Não depile tanto suas sobrancelhas, não pinte seu cabelo e pare de fazer o olho esfumado.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost