22 de abril de 2024

Deputada Sinhasique diz que processará petista que a agrediu nas redes sociais

13226906_1113495758712169_6812246319786467073_n

Sinhasique e o advogado Roberto Duarte na Delegacia de Polícia 4ª Regional

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB), pré-candidata a prefeita de Rio Branco, afirmou à reportagem da ContilNet que irá registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e moverá ação civil contra o militante petista Ramom Aquim por tê-la atacado no Facebook com palavras de baixo calão.

Bastante abalada, Sinhasique afirma que recebeu apoios de centenas de mulheres para que tome uma atitude mais eficaz contra o agressor.

A deputada afirma que pretende lutar contra esse tipo de ataques. “Não tem como dizer que está bem, porque não estou, mas sigo firme. Não vou abaixar a cabeça e pretendo tomar providências mais eficazes para que não aconteça mais uma vez, nem comigo e nem com outra mulher”, disse.

Ramom usou o Facebook no último domingo (23) para criticar Sinhasique por ela ter saído no sábado (21) à noite para se divertir em uma casa noturna de Rio Branco. “Menos! Enquanto alguns trabalham, outros curtem! DePUTAda da balada”, escreveu no seu perfil como legenda para a foto da parlamentar.

Sinhasique declarou à reportagem da ContilNet que é preciso combater duramente todo ataque feito contra as mulheres e que é necessário que exista mais apoio para as mulheres que desejam estar na vida política.

“Já temos poucas mulheres na política, e assim ainda ficarão mais intimidadas de entrar na vida pública. Precisamos combater esse tipo de comportamento baixo com relação às mulheres”, finalizou.

A reportagem da ContilNet tentou contato com o presidente regional do PT no Acre, Ermício Sena, mas ele nao foi encontrado para falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost