16 de abril de 2024

Sinjac classifica ataque contra Sinhasique como “antidemocrático”

Diretoria do Sinjac se reúne com Sinhasique

Diretoria do Sinjac se reúne com Sinhasique

O Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac) repudiou o ataque contra a deputada estadual e pré-candidata Eliane Sinhasique (PMDB) praticado pelo militante do PT, Ramom Aquim, na noite de domingo (22), nas redes sociais.

Em nota, o Sinjac classifica a atitude do petista como “misógina, truculenta, antiética e antidemocrática”.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre – Sinjac, por meio de seu representante, presidente Victor Augusto Nogueira de Farias, vem a público REPUDIAR a atitude misógina, truculenta, antiética e antidemocrática do militante partidário Ramon Aquim, contra a jornalista, Eliane Sinhasique por meio de redes sociais.

É lamentável que a profissional tenha sofrido agressão de forma covarde contra sua honra. Atitude como esta demonstra a falta de respeito e democracia às divergências de pensamentos ou posicionamentos.

As autoridades públicas não podem e não devem ser coniventes com essa violência à profissional e à sociedade!

O Sindicato dos Jornalistas recomenda aos envolvidos nas campanhas políticas a manutenção do mais alto nível no debate político.

Que, independente da cor partidária, os postulantes a cargos eletivos e seus militantes usem da mesma régua que utilizam para os seus pares, com a mesma deferência que se tratam, pelo bem da Democracia em nosso Estado.

Rio Branco, 23 de maio de 2016

VICTOR AUGUSTO NOGUEIRA DE FARIAS
Presidente SINJAC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost