Após cessão de uso, Biblioteca Pública fica sob responsabilidade de prefeitura

cb7815db-4822-4b2d-aeee-37e08c9cad5d

A partir de agora, fica a cargo da Prefeitura todo o atendimento no local/Foto: Assessoria

O governo do estado, por intermédio da Fundação de Cultura Elias Mansour repassou para a Prefeitura de Sena Madureira a administração da Biblioteca Pública Municipal que funciona na Rua Monsenhor Távora. O termo de cessão de uso foi assinado pela presidente da FEM, Karla Martins e o prefeito Mano Rufino (PSB).

A partir de agora, fica a cargo da Prefeitura todo o atendimento no local. “Sabemos que a Biblioteca é uma das principais fontes de pesquisas para os estudantes. Nesse sentido, faremos todo o esforço para melhorar o acervo e tornar o local cada vez mais acessível à nossa população”, destacou o prefeito Mano Rufino.

A presidente da Fundação Elias Mansour, Karla Martins, disse que com essa ação, a meta é fortalecer o atendimento no local. “O estado passa todo o acervo existente, mobiliário, todo o material para o município, mas continuará fazendo o acompanhamento, dando o suporte técnico. A nossa meta é melhorar cada vez mais a questão do atendimento aos alunos e à comunidade de um modo geral”, salientou.

A Prefeitura, por sua vez, intenciona realizar campanhas para arrecadar livros e até mesmo elaborar projetos que versam sobre a aquisição de novos materiais para a Biblioteca.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost