Em vídeo, advogado Roberto Duarte denuncia abandono de ruas no bairro Jorge Lavocat

Através de um vídeo postado na tarde de ontem nas redes sociais, o advogado Roberto Duarte denunciou a situação de abandono de duas ruas no bairro Jorge Lavocat.

Segundo os moradores, os primeiros do bairro, são 23 anos de abandono por parte do poder público.

“Queremos denunciar esse descaso. Estamos cansados de promessas, principalmente nos períodos que antecedem eleições”, desabafou o líder comunitário Francisco Silva de Souza, que, por causa falta de trafegabilidade das ruas, não retira seu carro da garagem há mais de um ano.

Esgoto a céu aberto, poeira, lama e lixo infernizam a vida dos moradores.

Maria Socorro Brito, autônoma, disse que trabalhadores do Deracre chegaram a colocar cavaletes anunciando que o Programa Ruas do Povo faria intervenções nas ruas Aparecida do Taboado e Bela Vista. “Tudo balela. Há 23 anos que um rapaz deficiente não sai de casa”, denuncia a moradora.

No vídeo, Duarte chama atenção para a falta de infraestrutura, enfatizando que é obrigação do “engenheiro e prefeito Marcus Alexandre” revolver o problema.

“Além da ausência dos serviços municipais, constatamos que a delegacia de polícia do bairro foi desativada há 10 anos, o que fez aumentar significativamente os furtos roubos na região”, disse ele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em vídeo, advogado Roberto Duarte denuncia abandono de ruas no bairro Jorge Lavocat