18 de abril de 2024

Evandro: Volta de Jamyl para Aleac é para manter o elo do governo com as igrejas

Jamyl de volta

Jamyl Asfury voltar a ser deputado estadual. Assume o lugar de Louro Marques (PT). Seria um jogo para tirá-lo do Sehab, onde recentemente foi registrado um BO pesado sobre venda de casas.

Protesto

Líder do movimento “Vem pra rua Acre”, Renê Fontes adiantou a coluna que vai puxar um protesto contra essa troca na Assembleia Legislativa. Motivo, segundo ele: o fato de Jamyl ser o centro do furacão da venda de casas recentemente divulgada como um dos maiores escândalos do governo Tião Viana (PT).

Nome limpo

Vale um registro: não há nenhuma comprovação de qualquer envolvimento de Jamyl Asfury nesse caso da venda de casas, muito menos em qualquer outro ato que desabone a conduta dele.

Volta para o Iteracre

Louro Marques assume a Seaprof e Nil Figueiredo volta para o Iteracre.

Após pressão, governo sai em defesa de Jamyl

Volta de Jmayl para a Aleac é estratégia de Tião Viana

Elo com a igreja

Essa ida de Jamy Asfury para a Assembleia Legislativa faria parte de uma outra estratégia política, ainda. Qual seja: como o governo perdeu a confiança no deputado federal Alan Rick (PRB), que votou pelo impeachment de Dilma, Jamyl voltará para Assembleia Legislativa, onde seria mais fácil manter o elo de ligação com as igrejas, principalmente a Batista do Bosque, devido a aproximação da eleição para prefeito.

Economia Solidária

Henry Nogueira, secretário de Pequenos Negócios do governo, anunciando pelas redes sociais a Feira de Economia Solidária. É uma coisa boa do governo Tião Viana (PT).

Operação Manoel Prete

Quase todos os levantamentos feitos em Brasileia apontam o ex-vereador e empresário riquíssimo Manoel Prete como favorito. Difícil vai ser a oposição convencer ele a disputar a eleição para prefeito. Não por ele, mas pela família, que não quer nem ouvir falar no assunto.

Só o Lira

Tem um sujeito em Brasileia que goza da amizade de Manoel Prete e que ajudara a convencê-lo a disputar as eleições. O Joaquim Lira, que deverá ser um dos vereadores mais votado esse ano, naquele município.

Pedido de perdão

Esse rapaz que agrediu a deputada Eliane Sinhasique (PMDB), de nome Ramon, anda pedindo desculpas nas redes sociais. A atitude dele não pode ser desconsiderada.

Só perdeu

Pelo que ouvi de assessores próximos ao prefeito Marcus Alexandre (PT), ao agredir Eliane Sinhasique o militante do PT não ganhou nenhum ponto com o prefeito. Pelo contrário.

Agradecimento à imprensa

Antônia Lúcia foi à rádio Boas Novas nesta manhã para agradecer a imprensa do Acre inteiro pela divulgação de seu evento, a Marcha Contra o Crack.

Raimundo Vaz na rua

Vereador de Rio Branco e pré-candidato a prefeito pelo PR, Raimundo Vaz estava lá no João Eduardo esse final de semana. Não será um candidato qualquer, podem escrever.

Adeus ao Zezé

Zezé Gouveia foi o “cara” daquela primeira geração de acreanos genuínos que ajudou a dar contornos de Estado ao Acre. Se deu bem em tudo o que fez na vida e morre hoje deixando saudades. Não deixa de ser a perda de uma parte da história da primeira grande geração de acreanos do pé rachado.

Viagem

Esse flagrante da rapaziada puxando um baseado de maconha no campus da Ufac é novidade para quem mesmo?

Negócios do Acre

Negocio dois terrenos grandes na avenida Marinho Monte, em Brasiléia. Meu contato: 9922-2118 e e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost