20 de abril de 2024

Mano vistoria obra de calçamento na rua Eugênio Areal, no bairro do Bosque

Mano Rufino (PSB) acompanhou a execução da obra/Foto: Assessoria

Mano Rufino (PSB) acompanhou a execução da obra/Foto: Assessoria

Visando melhorar a trafegabilidade para os moradores, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou um trabalho de calçamento na Travessa Eugênio Areal, localizada no Bairro do Bosque. O local que é bastante antigo está recebendo serviço de terraplanagem e em seguida será calçado em tijolos.

Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Mano Rufino (PSB) acompanhou bem de perto a execução da obra. “Recentemente foi feito um trabalho consistente no antigo Beco da abacabeira e agora estamos com nossa equipe na Travessa Eugênio Areal. Nos próximos dias o trabalho será concluído com o calçamento em tijolos para facilitar o acesso dos moradores”, destacou o prefeito.

Além do calçamento, a Prefeitura realiza ainda um serviço de drenagem visando evitar alagamentos em quintais como vinha acontecendo anteriormente. “Essa é outra preocupação dos moradores. Muitas pessoas nos procuraram relatando o problema, por isso, além do calçamento, vamos procurar resolver também essa situação”, confirmou Rufino.

O prefeito adiantou, por fim, que muitas obras irão ocorrer neste verão referente à infraestrutura do município.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost