Nenhum outro deputado da FPA aceitou se licenciar para abrir vaga para Jamyl, diz colunista

louro

Deputados petistas com o presidente do PT, Ermício Sena

Nenhum outro deputado aceitou

Nenhum outro deputado da Frente Popular do Acre aceitou se licenciar do cargo para abrir a vacância para que Jamyl asfury assumisse o cargo de deputado estadual. Somente Lourival Marques aceitou a inglória missão

Missão inglória

Não e fácil para Lourival deixar o confortável cargo de deputado estadual e retornar a uma secretaria de onde ele já veio. A impressão que passa é que ele regrediu. Voltou fases, como se fala na linguagem dos games.

Difícil

O próprio Lourival disse que não foi uma decisão fácil nem simples. Imaginamos, Lourival!

Nada bem

As coisas não andam boas para o lado do Lourival Marques. Bastou o petista assumir a presidência do Rio Branco Futebol Club para que o time não ganhasse mais nem torneio de bairro. Agora ainda voltou a ser secretário, deixando para trás a confortável cadeira do parlamento.

Não deixa nada

Lourival deixa o parlamento sem ter feito nada que seja digno de ser lembrado. Nenhum grande projeto ou resolução. Ele deixa apenas as más lembranças de seus discursos confusos

Simples assim

O governador Tião Viana (PT) mostrou que não é tão inabilidoso quanto parece, pois sacrificou um petista e abriu uma vaga para Jamyl na Assembleia do Acre. Não seria bobo de se indispor com o movimento evangélico às vésperas de uma eleição municipal que será decisiva para o futuro do PT no Acre.

Esperto

Não se enganem, Tião Viana não costurou o retorno de Jamyl ao parlamento apenas por causa dos belos olhos do pedetista. Tião tomou essa atitude para preservar a boa relação com o movimento evangélico.

Segunda pessoa depois de ninguém

Em um ato falho e de rara transparência, Tião Viana riu em deboche ao anunciar Irailton Lima como secretário de Articulação Institucional. Tião e meio mundo sabe que isso foi uma forma de encostar Irailton, pois lá ele será a segunda pessoa depois de ninguém.

Gemil Junior

O secretário de Saúde, Gemil Júnior, fez algumas mudanças necessárias para o bom funcionamento daquela pasta, mas erra ao dar muita confiança para a responsável pelo Samu, Lúcia Paiva

Nada bom

Lúcia não é bem vista entre aqueles que trabalham no Samu e em breve Gemil vai descobrir o motivo.

Firme com uma rocha

Segue firme como uma rocha a pré-candidatura da pastora Sandra, esposa de Jamyl Asfury. Ela disputará uma cadeira na Câmara de Rio Branco

Fortes chances

Engana-se quem pensa que Sandra depende da força política do marido. Ela é uma das lideranças fortes no movimento evangélico e possui um grande trabalho social.

Marcio Bittar I

o ex-deputado Marcio Bittar (PSDB) também se solidarizou com a deputada Eliane Sinhasique (PMDB) por conta dos ataques sofridos na internet.

Marcio Bittar II

Marcio frisou que nada justifica o ataque do jovem petista feito a deputada, e defendeu uma campanha sem agressividade e com mais propostas. Ele também frisou que pretende recorrer à Justiça no caso dele ou alguém da família sofrer ataques similares.

Bom tarde a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nenhum outro deputado da FPA aceitou se licenciar para abrir vaga para Jamyl, diz colunista