Pré-candidatos do PRB declaram apoio a Marcus Alexandre

O prefeito reforçou a importância de estarem unidos e que está a disposição dos pré-candidatos

O prefeito reforçou a importância de estarem unidos e que está a disposição dos pré-candidatos

Na noite desta segunda (23) no auditório da Assembleia Legislativa, em Rio Branco, vinte pré-candidatos pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) se reuniram para falar sobre as mudanças nas eleições deste ano e declarar apoio ao pré-candidato à reeleição a prefeito, Marcus Alexandre.

O encontro foi conduzido pelo vice-presidente estadual, William Gadelha e o secretário Diego Rodrigues, a quem foi destinado apresentar as principais mudanças feitas pela justiça eleitoral e os novos candidatos a comporem a disputa a Câmara Municipal.

“São encontros como esses que temos a possibilidade de apresentar parte da diretoria estadual e municipal para os novos filiados e que estarão disputando uma vaga de vereador. E possibilitar uma conversa franca com o nosso pré-candidato a prefeito” disse Wiliam.

Um a um, os pré-candidatos foram se apresentando e declarando seu apoio a Marcus Alexandre.
“Era filiada a outro partido e que me vendeu sonhos, mas a realidade é que as promessas de uma melhoria coletiva só serviria para a direção, enquanto a população continuaria passando pelos mesmos problemas. Me senti acolhida no PRB e acompanhei tudo o que o prefeito fez até hoje. Quero dizer que pode contar comigo na sua reeleição, pois não vamos caminhar um ao lado do outro, vamos andar Rio Branco de braços dados e mostra a união da frente a população” destacou Ângela Pinheiro.

O prefeito Marcus Alexandre fez sua saudação aos pré-candidatos e se disse admirado com o crescimento do partido, além de agradecer o apoio do PRB.

“O PRB é um partido novo e que a cada eleição cresce de forma surpreendente. Na capital tenho vereador Manuel Marcos que nos apoia nas melhorias de Rio Branco, no Estado tem dois grandes deputados e no cenário federal o deputado Alan Rick. Eu entendo o seu voto no processo em que o pai vem passando e a mim cabe respeitar. Somos mandatários de um mesmo lado, de pensamentos diferentes, mas com o maior respeito com o trabalho um do outro” destacou o prefeito.

O prefeito ainda reforçou a importância de estarem unidos e que está a disposição dos pré-candidatos.

“Desde já estamos na organização de nossa campanha, somos todos interessados em da continuidade a transformação de Rio Branco. O que vocês precisarem na campanha, podem me procurar e o mesmo tratamento da campanha majoritária, será destinado a todos os pré-candidatos e vamos caminhar juntos” frisou Alexandre. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pré-candidatos do PRB declaram apoio a Marcus Alexandre