22 de abril de 2024

Triathlon reúne neste sábado,28, atletas do Acre e outros Estados em Rio Branco

triatrlo2

Os atletas serão monitorados através de chip eletrônico para ranqueamento da Federação Nacional de Triathlon/Foto: Ascom

A capital do Acre sedia neste sábado, 28, a seletiva da segunda etapa do 4º Triathlon, uma realização da Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e a Federação de Triathlon do Acre. A competição será realizada às 7 horas no Parque Pesqueiro A Fazendinha, localizado no Km 16 da BR 364, número 1.355, na Vila Custódio Freire.

Os atletas serão monitorados através de chip eletrônico para ranqueamento da Federação Nacional de Triathlon. Até a manhã desta terça-feira, 24 de maio, 70 atletas haviam feito a inscrição para participar da competição, a maioria do Acre. Há um atleta de Rondônia e outro do Amazonas inscritos.

Membros da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) estão em Rio Branco para ministrar o curso de capacitação dos árbitros que irão atuar nessa etapa da competição. O curso ocorre na faculdade Uninorte, na Via Verde.

Triathlon é uma palavra grega que designa um evento atlético composto por três modalidades. Atualmente, o nome triatlo é em geral aplicado a uma combinação de natação, ciclismo e corrida, nessa ordem e sem interrupção entre as modalidades.

Melhores informações podem ser obtidas na SEMEL, na avenida Getúlio Vargas, 1.906, no bairro do Bosque, ou pelo telefone (68) 3211-2203. (Ascom PMRB)

triatrlo

Até a manhã desta terça-feira, 24 de maio, 70 atletas haviam feito a inscrição para participar da competição/Foto: Ascom

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost