19 de abril de 2024

“Chá com a Thalita”: acreana se destaca nas redes sociais com dicas sobre sexo

Thalita Melo vem atraindo cada vez mais a atenção da mulherada com as postagens sobre dicas para melhorar o sexo entre os casais e vídeos chamando as internautas para participarem do grupo no WhatsApp “Chá com a Thalita”, onde lá ela tira muitas dúvidas da participante e envia dicas que apimentam e melhoram a performance das mulheres na cama.

Thalita não tem formação no assunto, é formada em administração de empresas, mas entre os anos de 2010 e 2011 foi proprietária de um sexy shop na cidade. Durante este período participou de vários workshops em São Paulo sobre tudo do universo do sexo.

Há pouco mais de um ano, ela criou um grupo no WhatsApp com mais quatro amigas que diziam gostar muito de conversar com ela sobre o assunto e pedir conselhos, pelo fato de suas experiências adquiridas nos eventos da loja e por entender bastante sobre muitas coisas na hora da intimidade. Mas mal sabia ela que essa brincadeira tomaria uma proporção tão grande, a ponto de hoje ela ter que dar conta de três grupos e atender aproximadamente 500 mulheres.

A regra dos grupos é clara! Nenhuma participante pode falar, somente Thalita. Daí você se pergunta: então como funciona? Como faz para tirar as dúvidas? Simples, a participante manda a pergunta para o WhatsApp privado da Thalita e ela responde no grupo. “Assim eu consigo manter o grupo organizado, sem conversas paralelas e, principalmente, preservo minhas participantes em não expor suas dúvidas e não as deixo tímidas para perguntar.”

“Eu nunca imaginei que tomaria essa proporção. Minhas amigas começaram a comentar sobre as conversas no grupo, e muitas mulheres que estavam passando por crise no relacionamento iam pedindo para ser adicionada à conversa. O número só foi aumentando. É tanto que até agora ainda não caiu a ficha pra mim de que isso está se tornando algo sério, porque eu sempre fiz de uma forma tão normal e porque gosto de fazer, aconselhar e ajudar minhas amigas, mas comecei a receber muitas mensagens de mulheres agradecendo pelas dicas, conselhos, dizendo que eu fui um anjo na vida delas. Teve uma até que disse que estava se separando do marido e que minha ajuda restaurou o seu casamento, e me agradeceu muito (risos)”, contou.

Além de administrar três grupos sobre dicas de sexo, Thalita é animadora de chás de lingeries. Segundo ela, os convites para participar deste momento das noivas só têm aumentando.

“No chá de lingerie, por ser um momento íntimo da noiva com as amigas mais chegadas, eu preparo muitas brincadeiras ‘safadinhas’, passo algumas dicas de sexo para a noiva deixar seu futuro esposo louco de desejo por ela na hora da intimidade dos dois, e elas curtem muito essa interatividade e acabam se soltando, participando das brincadeiras sem nenhuma timidez. Vira algo bem divertido.”

acreanadestaqueNa sua página do Facebook, Thalita posta as mensagens de agradecimento das participantes e, é claro, sem identificá-las, tudo em absoluto sigilo. Entre as dúvidas mais comuns que chegam para a ‘guru do sexo’, o sexo oral é o campeão, de acordo com ela. Muitas ainda resistem em fazer uma das preliminares que mais satisfazem o homem.

“Eu costumo dizer para as meninas que nós temos que desmanchar o homem na cama, e isso começa com o sexo oral bem feito. Com isso, eu já vou quebrando alguns tabus porque muitas sentem nojo ou acham que estão fazendo o oral de forma errada. E por meio de vídeos, utilizando uma prótese, eu ensino alguns movimentos e os pontos mais certos no pênis que estimulam o prazer no homem.”

O uso de fantasias eróticas, com a performance do strip-tease, é outro questionamento que chega muito até Thalita. Segundo ela, muitas mulheres dizem ter mais coragem de fazer um strip-tease em uma casa de entretenimento para 50 homens do que para o homem amado e que a vergonha ainda é um sentimento que impede muito as mulheres de inovar na intimidade do casal.

“Elas morrem de vergonha e eu tento amenizar isso nelas, dou algumas dicas e tento injetar muito mais a autoestima. Muitas têm vergonha do seu corpo, principalmente depois da gestação, por ter adquirido uns quilinhos a mais, ou estrias. Sempre acham um defeito, mas eu costumo dizer que, se o homem está com ela, é porque a deseja do jeito que ela é, porque ele conhece cada detalhe do seu corpo e vai desejá-la mesmo com uns quilinhos a mais ou a menos pelo fato de amá-la, e o sexo, para ser melhor ainda, tem que ter amor.”

Thalita encerra reforçando ainda mais a segurança da mulherada em si, dizendo que o homem não coloca a estética em primeiro lugar.

“A sensualidade da mulher não está em ter um corpo bonito, e sim em ela ser feminina como, por exemplo, usar um perfume marcante, a pele tem que estar boa, cheirosa e hidratada. E usar uma bela lingerie também é importante na hora da intimidade com o seu amado. Posso dizer que essas dicas são preliminares que despertam o desejo de qualquer homem (risos).”

Thalita envia dicas a internautas em grupo no WhatsApp

Thalita envia dicas a internautas em grupo no WhatsApp

Quem quiser seguir Thalita Melo, matar muitas curiosidades e pegar dicas para melhorar a intimidade com o (a) parceiro (a) é só acessar sua página no Facebook e seguir as instruções para participar do grupo no WhatsApp.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost