20 de abril de 2024

Jovem protesta após mortes de bebês e compara Maternidade Bárbara Heliodora a matadouro

bec6ee70-f59b-4532-ba50-9b662ca8fcfa

Jovem protesta contra mortes de bebês/Foto: Arquivo pessoal

O manifestante Athos Santos resolveu iniciar um protesto em frente à Maternidade Bárbara Heliodora na tarde de quinta-feira (26).

Com cartazes que contêm frases como “de maternidade a matadouro”, o jovem cobrava explicações ou, no mínimo um pronunciamento por parte do governo e seus representantes, sobre a morte de mais três bebês.

O manifestante ainda se utilizou do seu perfil no Facebook para postar fotos do ato e fazer questionamentos sobre a competência administrativa da maternidade e a normalidade com que as mortes são tratadas.

“Três bebês mortos em menos de 24 horas, isso é normal? É uma maternidade ou clínica de aborto? Médicos sem condição, não trabalham, isso não é uma maternidade, e sim um MATADOURO”, postou.
Athos também já foi visto discursando nas manifestações que ocorreram essa semana no Terminal Urbano de Rio Branco e Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac).

Ao declarar-se como porta-voz das famílias desabrigadas que clamavam por moradia digna ou o fim do atraso do aluguel social, foi o responsável pela maior parte do contato com a imprensa e parlamentares.

e90e25a6-27fc-4368-98f0-481ce96cd710

O manifestante ainda se utilizou do seu perfil no Facebook para postar fotos do ato e fazer questionamentos sobre a competência administrativa da maternidade

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost