Confira a programação completa do Cine Araújo

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

AÇÃO, 12+ ANOS

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

SALA 2 | DUB | 14:30, 17:15

SALA 2 (3D) | DUB | 20:00

X-MEN: APOCALIPSE

AÇÃO, 12+ ANOS

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

SALA – 1 – DUBLADO – 15:30 3D

ANGRY BIRDS, O FILME

ANIMAÇÃO, LIVRE

Na comédia de animação 3D, Angry Birds – O Filme, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Jason Sudeikis, Família do Bagulho, Quero Matar Meu Chefe), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad em sua primeira animação desde Frozen: Uma Aventura Congelante), e o volátil Bomba (Danny McBride, É O Fim, `Eastbound and Down´) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

SALA 3 | DUB | 15:00, 17:00, 19:00

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost