24 de abril de 2024

Atlético Acreano deve apresentar essa semana o zagueiro Miller Melo, oriundo do futebol mineiro

Galo apresentará reforço

Galo apresentará reforço

O Atlético Acreano continua reforçando sua equipe para o Campeonato Brasileiro da Série D. Mais um reforço deve se apresentar nessa semana, agora um atleta oriundo do futebol mineiro.

Trata-se do zagueiro Miller Melo, que conquistou o título do módulo amarelo do campeonato mineiro defendendo as cores do Demoicrata.

O zagueiro já entrou em contato com a diretoria do Galo campeão acreano. Ele trabalhou com o técnico Álvaro Migueis em 2012, antes de ser contratado pelo Cruzeiro de Belo Horizonte.

O treinador celeste afirmou que já fez uma proposta para o volante Olliver, que defendeu o Imperador, e está aguardando a resposta do atleta, que também está nos planos do Rio Branco Futebol Clube.

“O Miller chega na segunda-feira à noite. Conversei também com o Olliver Gulliver, fiz uma proposta e espero que ele venha para o Atlético-AC, que foi onde começamos isso”, disse.

Álvaro Migueis confirmou também que já teve um contato com o atacante Tonho Cabanas, artilheiro do estadual pelo Imperador.

O Galo perdeu Adriano Louzada para o Rio Branco e corre atrás agora de um substituto à altura de Adriano, e garante que a contratação de jogadores mais experientes não está prevista no clube.

“Ganhamos o segundo turno com o Adriano não jogando e o campeonato também. Estou satisfeito com os jogadores que aqui estão”, destacou o treinador celeste.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost