20 de abril de 2024

Moda Teen para o Dia dos Namorados

Já está se programando para o Dia dos Namorados? Confira dicas de looks da Loja Lekana Teen do Via Verde Shopping, pra você brilhar numa ida ao cinema, um dos programas mais feitos neste dia!

1 2 3

Não é porque você “só” vai ao cinema que não precisa caprichar no visual! Afinal, sair com um look especial faz toda a diferença e também a gente nunca sabe se o programa pode terminar depois do filme, indo numa boa pizzaria ou naquela lanchonete da moda.

Roupa

Na hora de pensar no que vestir para ir ao cinema, lembre-se que menos é mais (não é menos tecido, hein, meninas!). Nada de se produzir como se fosse para uma balada, invista num look básico, mas com acessórios que darão muito charme, claro!

 

4 5 6

Que tal um vestido com estampas cítricas? Essa peça é linda e deixa o visu “superdespojado”. Aposte nas cores mais vivas, como azul, verde, vermelho e amarelo.

Dica: para dar aquele toque especial à blusinha, use uma faixa. Se você é alta, use-a próxima à cintura; para alongar a silhueta das baixinhas, prefira o acessório um pouco abaixo dos seios; já se você está acima do peso, uma boa opção é recorrer a um vestido mais soltinho no corpo.

7Para os meninos, nada como a velha e boa calça jeans! Por ser versátil, você pode abusar das combinações. Uma boa bermuda com camiseta lisa.

Dica: Para um look mais descolado, aposte na calça skinny, uma blusa polo bem legal, tênis tipo All Star.

8 9 10 11 12

Agora se a intenção é ficar moderna, mas com um toque sofisticado, prefira uma jardineira jeans com uma camisa longa por dentro ou uma blusa“destroier” com uma leeg preta, e arremate o look com boots super modernas fazendo o estilo da cantora pop americana, Miley Cyrus.

13 14

Agora e so ir na Lekana Teen do Via Verde Shopping, montar um look e curtir um cinema!!

 

Parceiros

A B C D E

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost