“É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprendera fazer”. Aristóteles

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

BALLET DA RUSSIA

O Ballet da Rússia se apresentou no domingo à noite, no Teatro Plácido de Castro. O espetáculo é maravilhoso! Se você perdeu, a companhia lançou uma sessão extra para amanhã (1),  às 20 horas, com o valor promocional de apenas R$ 100. Não perca essa oportunidade de assistir a um espetáculo de qualidade!

BALLET 2

GIGANTES DO SAMBA

Na noite de sábado, Rio Branco recebeu o grande show Gigantes do Samba, que foi um verdadeiro sucesso e já deixou o público com gosto de quero mais. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.

 

DIA DA INFANTARIA

Na noite de terça (24), o Comando de Fronteiras Acre (4º BIS) realizou uma cerimônia militar em comemoração ao Dia da Infantaria. Na ocasião, ocorreu a entrega da boina aos soldados incorporados neste ano. A entrega da boina é um momento marcante na vida do militar, pois simboliza o fim do período básico de formação. Destacou-se ainda a grande presença de convidados e familiares. Ao final da formatura, um grupo de combatente do 3º Pelotão Especial de Fronteira realizou uma demonstração de uma das formas de emprego da Infantaria em Operações de Garantia da Lei e da Ordem.

 

PMDB MULHER DE PORTO ACRE

Muito bonito o evento do PMDB Mulher no município de Porto Acre no último sábado, comemorando o Dia das Mães para as aguerridas mulheres do município.

A coluna dá os parabéns à presidente do PMDB Mulher do município, Ruth Cesino, e a secretária Kelly Thamires pela excelente organização do evento.

pmdb mulher de porto acre 2 pmdb mulher de porto Acre pmdb mulher porto acre 3 pmdb mulher5

 

NOVO NOME NA POLÍTICA

Admirável a entrevista na ContilNet do meu colega Jaidesson Peres, jornalista e liderança do movimento estudantil da UFAC. Um bom e novo nome para representar a juventude na Câmara de Vereadores de Rio Branco. Sucesso na disputa! Na foto, com os amigos Wania Pinheiro e Welisson Jhonathan.

13055257_1171501312894441_6518871698179186355_o

 

ESPAÇO CLIN
PROMOÇÃO

A coluna Estilo & Evento, com a Espaço Clin, está com  a promoção “Fique mais BELA”.  Iremos sortear três massagens: MODELADORA, DRENAGEM E RELAXANTE para você arrasar na Expoacre. A promoção vai até o dia 27 de junho e o resultado, no dia 29 de junho. Para participar, basta apenas curtir a promoção no Face e dizer “Eu quero” ou enviar e-mail para [email protected]. Depois é só cruzar os dedos!

Conheça a Espaço Clin na Academia CORPORAÇÃO. Não perca tempo e marque seu horário pelo WhatsApp 8123-5750.

ESPAÇO CLIN

 

WORKSHOP DE UNHAS ARTÍSTICAS

Quer arrasar com unhas lindas? Não perca o curso de unhas artísticas com a profissional Valmira de Oliveira, da Esmalteria Val Oliveira. O curso é apenas R$ 80 e você ainda ganha pincéis, tintas, palitos e lixa. Ligue e não perca essa grande oportunidade!
WORKSHOP DE UNHAS ARTITICAS

 

ACADEMIA MUNDO FITNESS

O treino forte é a melhor cura natural que possa existir para você sentir-se bem consigo mesmo, com seu “eu”, além de aumentar sua confiança. A academia ajuda a desenvolver mais autoestima, autoconfiança, deixando de lado o risco de entrar em depressão. E essa ajuda não é porque você vai ficar sarado (a) e receberá elogios e mais assobios na rua, mas será a ajuda hormonal que o treino proporcionará e que o seu corpo receberá como um efeito positivo para a sua mente. No geral, seu treino ajuda a sentir-se melhor do que uma pessoa comum (que não faz exercícios).

ACADEMIA MUNDO FITNESS

PROMOÇÃO

A  ACADEMIA MUNDO FITNESS  LANÇOU UMA GRANDE PROMOÇÃO.

TRAGA SEU AMIGO PARA MUNDO FITNESS AABB E GANHE ATÉ DOIS MESES DE MENSALIDADE .

INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO CEL 99064118.

 

ESPETÁCULO DE DANÇA DO VENTRE

O Studio traz o espetáculo de dança do ventre, baseado no filme Whatever Lola Wants. O espetáculo terá apresentações com espadas, véus, asas de Isis, fan veil e muito mais…Bailarinas lindas, muito brilho e trajes especiais.

Local: Cine Teatro Recreio

Dia: 3  e 4 de junho

Você não pode perder!

Espetáculo de Dança do Ventre

2 ANOS JHULLYA

 A pequena Jhullya apagou mais uma velinha na quinta (26) e ganhou uma linda festinha da Minnie. Na foto, a pequena com sua tia Rose.

2 anos- aniversario

1 ANINHO ISABELLE

 A filha da querida Cibele Lima ganhou uma linda festa no sábado, no Buffet  Casa Verde, para comemorar seu primeiro aninho.

1 ANINHO Isabelle

1 aninho Isabelle 4

1 aninho isabele 2

 

 

GABRIEL ROCHA

GABRIEL ROCHA

 

BRASILÉIA FOLIA

 Já agenda essas datas. Nos dias 1, 2 e 3 de julho, acontece o badalado carnaval fora de época de Brasileia.

 

CREATIVE CABELEIREIRO

Quer arrasar com um cabelo supercuidado? Marque um horário com a  fada dos cabelos, Abigail Dantas. A hairstylist arrasa em qualquer tom de cabelo, e o loiro nem se fala! O salão Creative fica em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo, ele é uma das peças fundamentais para a autoestima. Marque  seu horário no 9959-3512/ 9202-6875.

creative cabeleireiro

 

 

 

BULLYING ARTE

BULLYING-ARTE-640x800

FACE CLEAN

O rosto é algo que não podemos esquecer. É nosso cartão de visita. A coluna indica  Rosalia  D’Avila na nova Face Clean, uma excelente profissional e com um preço que cabe em qualquer bolso. A grande novidade é o  Dermaroller, usado com o objetivo de estimular produção de colágeno pelo organismo. Isso acontece em consequência das microlesões que as agulhas conseguem fazer na pele. Assim, o nosso corpo é obrigado a produzir mais dessas proteínas. Então, não perca mais tempo e  marque um horário com a melhor, Rosália D’avila na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501.

Face Clean

 

 

JK KAUELLY

Quer arrasar  no forro de gesso e piso laminado com trabalho de qualidade e um preço maravilhoso? Ligue e marque seu orçamento na JK Kauelly. Garanta qualidade em sua obra: 9938-4384.

EMPRESA-JKKAUELLY-3-1EMPRESA-JKKAUELLY-2-2-1

 

STAND – UP FILIPE PONTES

O comediante de stand-up Filipe Pontes, que atua no programa Legendários, da Record, vai fazer você rir muito. Além disso, o show será prestigiado pelo acreano Marcelo Bimbi, amigo do humorista. Mas não fica só nisso: o pré-show será comandado por Diego Gurgel. Venha para o teatro.

Vendas: Vidon, Café Mustache, AFA Bistrô, Casa D’Luxo (no Via Verde Shopping)

Stand Up Filipe Pontes

VACA LOCA

VACA LOCA

MUMBAÍ

MUMBAÍ

1ª EXPOVALE

Lançada oficialmente a 1ª EXPOVALE, a grande festa de rodeios do Alto Acre. O evento ocorre de 2 a 5 de junho, ao lado da Frios Vilhena.

Uma vasta programação ocorrerá nos quatro dias de evento.

  • 29/maio (domingo) – Cavalgada (Concentração ao lado da Frios Vilhena)

 

  • 02/junho (quinta) – Abertura oficial da festa com o rodeio profissional e apresentação das candidatas a Rainha do Rodeio
  • 03/junho (sexta) – Escolha da Rainha do Rodeio, Rodeio Profissional e Show com a dupla sertaneja Rodrigo & Thiago
  • 04/junho (sábado) – Desafio do Bem–atividade que busca arrecadar fundos para manter projetos de equoterapia para crianças deficientes–, rodeio profissional, show sertanejo com Dimas e banda, Nathan Dantas, Sandra Melo e banda Boca Mel;

 

  • 05/junho (domingo) – Leilão beneficente, semifinal e final do rodeio profissional e show sertanejo com Fernando Oliveira.

Expovale

 

O Boticário

Maquiagem de Boneca

Quem já começou a busca pelo presente perfeito do Dia dos Namorados vai se surpreender com a nova linha de maquiagem de O Boticário, a Make B. Barbie Edition. As cores da coleção estão super românticas e foram escolhidas com foco no universo urbano e fashion e prometem virar must heave da temporada, com roxos e rosa fantásticos. A linha está disponível nas lojas desde o dia 26 de maio e no e-commerce da marca.

PackMakeB.BarbieEdition

Visual Completo

A fragrância Make B. Barbie Edition Desodorante Colônia foi pensada para as mulheres modernas e urbanas, trazendo notas de musk, rosas e jasmim, em uma combinação perfeita com notas amadeiradas, que representam sua atitude e personalidade. Os batons mate estão disponíveis em sete cores e oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. E para completar o visual, os esmaltes, disponíveis nas mesmas cores dos batons contam com alto brilho, duração de até 5 dias e secagem rápida.

Namorados

Para os homens, a sugestão é uma fragrância marcante, o Malbec Noir Desodorante Colônia, amadeirada especiada com um design sedutor e elegante. Para a data, a marca complementa a linha e a rotina de cuidados com o lançamento de três extensões de Malbec Noir: Creme Para Barbear Não Espumógeno, Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo e Balm Após Barba.

BatomFashionPurpleMakeB.Barbie BT_14_15_cod28922_1 Esmalte219PinkMakeB.Barbie FragranciaMakeB.Barbie

 

Festival de Flores de Holambra

Uma boa dica para o Dia dos Namorados e para quem gosta de plantas ornamentais e de belas flores exóticas, como orquídeas, bromélias e gérberas é visitar a segunda edição do 3º Festival de Flores de Holambra em Rio Branco, que será realizado entre os dias 04 a 12 de junho, de 9 às 21 horas, na praça do Novo Mercado Velho.

O evento é uma realização da União do Vegetal (UDV) e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação, e da Prefeitura de Rio Branco. A entrada é franca.

Festival de flores

 

 

Dica:  Produtos de bebê que ajudam a fazer milagres na pele

Hoje em dia, muitas mulheres têm aderido a produtos infantis para cuidar da aparência, pois, além de mais seguros, eles são antialérgicos, neutros e mais suaves do que os manipulados para adultos.

Óleo de amêndoas

O óleo de amêndoas infantil pode ser uma ótima opção para substituir um demaquilante, pois ele ajuda a retirar todo o resíduo de maquiagem sem arder os olhos e ressecar a pele. Além disso, ele é um poderoso hidratante e possui um cheirinho agradável. Ele também é perfeito para passar depois da depilação, pois ajuda a deixar a pele calma e lisa.

Cremes para assaduras

Os creminhos para assaduras, como Bepantol Derma, podem ser grandes aliados da sua pele, pois eles ajudam a diminuir a vermelhidão, combatem os lábios rachados, hidratam regiões ásperas como joelhos e cotovelos e, ainda, amenizam olheiras. O ideal é sempre aplicar a pomada antes de dormir.

Óleos de lavanda

Além de deixar um cheirinho suave e gostoso no corpo, os óleos de lavanda são ótimos hidratantes corporais e ajudam a combater a pele seca. Aplique-os no banho com a pele ainda úmida e seque com a toalha logo depois.

Shampoo infantil

O shampoo para crianças desprende os fios de cabelos com facilidade e, ainda, não irritam o couro cabeludo nem ardem os olhos.

FONTE: Mulher.com.br

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost