19 de abril de 2024

Em Sena, trabalhos de pavimentação em rua do Bairro Cristo Libertador são retomados

Mano Rufino acompanha serviços de pavimentação

Mano Rufino acompanha serviços de pavimentação

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), realizou na manhã desta segunda-feira, 30, uma vistoria aos trabalhos de pavimentação que ocorrem na Rua Walter Ilton Maia, localizada no Bairro Cristo Libertador. Recentemente a Prefeitura de Sena, por meio da Secretaria Municipal de Obras retomou as ações no local e realiza a preparação do solo para que, em seguida, seja providenciado o asfaltamento.

A referida Rua dá acesso à unidade básica de saúde do Cristo Libertador. Além disso, centenas de moradores utilizam o trecho diariamente. “Graças a Deus conseguimos assegurar o recurso e a Rua Walter Ilton Maia será asfaltada para garantir o acesso aos moradores de inverno a verão. Retomamos os trabalhos para que nos próximos dias seja realizado o asfaltamento”, destacou o prefeito.

Os moradores relatam que vinham enfrentando dificuldades tanto no inverno, por conta da lama, quanto no verão em decorrência da poeira, mas adiantam que estão esperançosos mediante a ação que está sendo realizada. “Essa obra é de grande importância pra todos nós. Representa o fim do isolamento, principalmente no inverno. Estamos confiantes no trabalho realizado pela Prefeitura”, comentou Antônio de Paula Nascimento, morador.

OUTRAS RUAS SERÃO ASFALTADAS NESTE VERÃO, GARANTE MANO RUFINO

O prefeito Mano Rufino garantiu que além da Walter Ilton Maia, outras Ruas receberão pavimentação asfáltica neste verão: Avenida Guanabara, sentido Bairro da Vitória, Augusto Vasconcelos, do trecho compreendido entre a Avelino Chaves e o Sindissem, término do asfaltamento na Cunha Vasconcelos e Quintino Bocaiúva, dentre outros trechos. “Esse é apenas o recomeço de um amplo trabalho que será feito visando melhorar a infraestrutura da nossa cidade”, finalizou. (Assessoria)

Mano Rufino acompanha serviços de pavimentação
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost