Francineudo Costa é recebido pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves

Francineudo conversa com Aécio Neves

Francineudo conversa com Aécio Neves

O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Francineudo Costa, foi recebido nesta terça-feira, 31, pelo presidente Nacional do PSDB, Senador Aécio Neves.

Francineudo foi apresentado ao senador Aécio pelo deputado federal Major Rocha (PSDB), presidente regional da sigla no Acre.

Aécio parabenizou a escolha do pré-candidato pelo Diretório Municipal, representado pelo secretário-geral Francisco Nazareno, e destacou a próxima campanha a ser realizada com “coragem, determinação e com projetos que vai ajudar o país superar suas graves dificuldades”.

O presidente nacional também orientou aos pré-candidatos a vereador pelo PSDB no Acre a “de cabeça erguida, defender o partido e a social-democracia, neste embate que se aproxima”.

Francineudo destacou o apoio que a população acreana sempre ofereceu aos candidatos tucanos, destacando a eleição de 2014, quando Aécio Neves contou com 63% dos votos válidos no Estado.

“Todos os candidatos do PSDB Acreano estão envolvidos em apresentar aos eleitores propostas éticas, responsáveis e projetos inovadores que trazem sempre a marca do PSDB da competência”, disse Francineudo.

O pré-candidato tucano também agradeceu o apoio recebido pelo deputado federal Major Rocha e da executiva municipal, nesta etapa de pré-campanha e aproveitou o momento para convidar o senador Aécio Neves para retornar ao Acre. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Francineudo Costa é recebido pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves