18 de abril de 2024

Gina: “Tião Viana e Carioca já escolheram Socorro Neri para ser vice de Marcus Alexandre”

Nojento

Na ausência de outro adjetivo, podemos dizer que é nojenta essa campanha de autoelogio que a equipe do governo tem feito para defender o suposto bom trabalho feito na Maternidade Bárbara Heliodora.

Repulsa

Causa repulsa ver a equipe governamental tentar fazer que os cidadãos esqueçam a morte de crianças ocorridas na maternidade Bárbara Heliodora e se entretenham com banners compartilhados à exaustão por assessores petistas.

Nada justifica

Nos banners, difundidos nas redes sociais, os governistas exaltam o suposto bom trabalho feito naquela unidade hospitalar, como se isso fosse justificativa para a onda de mortes de bebês ocorridas nos últimos dias.

Falta reconhecer

Ainda que fosse uma única morte, ainda assim teria sido grave. Falta humildade para os governistas petistas reconhecerem os erros.

Espanto

Me espanta também ver a campanha equivocada feita pela equipe de propaganda e comunicação do governo. Ao invés de fazerem uma campanha que agrade à população, eles se preocupam em fazer coisas que agradem ao governador Tião Viana. Até para serem populistas precisam de um pouco de talento.

Socorro Neri

Informações seguras dão conta de que o suposto Conselho Político da Frente Popular, leia-se Tião Viana e Carioca, já bateu o martelo na questão da indicação de Socorro Neri (PSB) para ser vice de Marcus Alexandre.

Sem discussão

A decisão foi tomada assim mesmo: de cima para baixo, sem discussão e sem espaço para protestos. Os comunistas ficaram fazendo beicinho, mas sem capacidade para uma reação melhor.

Humilhante

No mínimo humilhante a situação dos comunistas. Passaram de eternos aliados para preteridos e descartados.

Negou

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), negou que qualquer decisão tenha sido tomada com relação à escolha do nome de Socorro Neri. Dificilmente ele admitiria nesse momento. Compreensível.

Merla Albuquerque

O prefeito de Feijó, Merla Albuquerque (PT), está longe de ser um desastre administrativo como alguns prefeitos, mas segue sem nenhuma popularidade.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost