Concurso da Prefeitura adia rodada do Quarto Copão Municipal

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), adiou neste final de semana a segunda rodada do 4º Copão Comunitário de Futebol Amador, em virtude da realização do concurso da Prefeitura Municipal, que será realizado durante todo o domingo (5). Nesse caso os jogos deste sábado (4) e domingo (5) serão realizados no final da primeira fase, sendo que no próximo final de semana segue a tabela correte.

A rodada disputada no último fim de semana foi recheada de gols, em Rio Branco. Foram 30 bolas na rede em três jogos disputados. O Raimundo Melo atropelou o Jorge Lavocat por 8 a 0, no Campo do Bacu. No campo do CT José de Melo, Belo Jardim I e Apolônio Sales não tomaram conhecimento de Aquiles Peret e Habitar Brasil, respectivamente, e fizeram 10 a 1.

Outras três partidas que estavam marcadas acabaram em W.O. Polo Dom Joaquim, Novo Eldorado e Tangará somaram três pontos sobre Alto Alegre, Loteamento Altamira e Conjunto Cabreúva.

O campeonato tem os 164 times, 32 a mais que em 2015, divididos em 41 chaves com quatro equipes cada. São mais de quatro mil jogadores envolvidos em jogos que serão disputados entre maio e agosto, em 18 campos de diferentes bairros de Rio Branco. A final está programada para o mês de agosto, também na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost