22 de abril de 2024

Rio Branco contrata atacante Araújo Jordão para disputa do Campeonato Brasileiro da Séride D

araujo

Atleta volta a defender o Estrelão após passagens por times de Goiás/Foto: Globoesporte

Mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da série D chega ao Rio Branco Futebol Clube, trata-se do atacante Araujo Jordão, que defendeu as cores do Galvez na última temporada e está de volta ao Estrelão.

O atleta se juntou ao grupo na tarde de sexta-feira (3) no CT do José de Melo, onde se apresentou ao técnico Artur Oliveira.

Araújo já estava nos planos do Rio Branco porém o referido atleta no dia marcado não se apresentou, ficando sua contratação inviável. A própria diretoria estrelada afirmou que o atleta não estava mais nos planos do clube para o restante da temporada.

Araujo Jordão já defendeu as cores estreladas em 2013, quando o clube estava na série C do Brasileiro, e foi rebaixado para a quarta divisão do futebol nacional.

Após o rebaixamento Araújo defendeu as cores do Goianésia e Crac, de Goiás, Treze e Atlético da Paraíba, e Vitória da Conquista, da Bahia, antes de voltar a Rio Branco para defender o Galvez no estadual deste ano.

Para o diretor de futebol do clube, Ulisses torres, a janela de negociação ainda não foi fechada e pode haver mais novidade no elenco estrelado. “Não fechamos o grupo, se as coisas clarearem quem sabe pode haver novidade”, disse o diretor.

O Rio Branco estreia na Série D do Brasileiro no próximo dia 12, às 17h (de Brasília), contra o Náutico-RR, em Boa Vista. O grupo A3 tem ainda Rondoniense e São Raimundo-PA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost