Campeonato Acreano de Basquete já definiu as datas para os playoffs das finais

de2a3b79-b4bc-49a1-8307-1e9b5fdaa1ac

Primeira partida das finais será sábado

O Campeonato Acreano de Basquete está chegando a etapa final. A federação da modalidade já definiu as datas das partidas dos playoffs das finais do 26º Campeonato Basquete adulto masculino e feminino, sendo que a primeira partida será no próximo sábado (11). A Segunda rodada está confirmada para o di 15, se caso for preciso uma terceira rodada a partida acontecerá no dia 18, no Ginásio Álvaro Dantas.

A decisão do masculino será entre as equipes da Park Fitness e do Vasco da Gama. A equipe da Park já conquistou sete campeonatos e vai tentar dar continuidade a hegemonia. Já no feminino a disputa vai ser entre o Vasco da Gama e Universidade Federal do Acre.

“Com a viagem do atleta Jeferson Guedes para participar de um torneio pela Federação Peruana de Basquete, criou-se um problema para o Vasco que reinvidicava o adiamento e, após ouvir os dirigentes, tomamos a decisão. É difícil para mim nesse momento exercer o poder de decisão, mas a Federação não colaborou para o problema”, explicou o presidente da Feab, Atevaldo Santana.

Sete times iniciaram a disputa no masculino e quatro avançaram para a segunda fase, onde foram definidos os confrontos das semifinais. No feminino, eram quatro equipes e as duas melhores avançaram para os playoffs.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost