Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta terça-feira no SESC Bosque

copao

A grande final do 4º Campeonato Municipal de Futsal será nesta quinta-feira

O 4º Campeonato Municipal de Futsal chega em sua fase decisiva a partir desta terça-feira, 7, com quatros jogos pelas semifinais das modalidades feminino e masculino. A partir das 18h45, no Ginásio do SESC/Bosque, jogam Vila Jerusalém contra João Eduardo, e, às 20h45, Estação Experimental e Novo Calafate pelo naipe feminino.

No masculino, às 19h45 na mesma quadra do SESC/Bosque, as equipes do Montanhês e Tangará se enfrentam para definir quem vai para a fase decisória. Para encerrar o quadrangular, Mascarenhas de Morais e Pista jogam às 21h45.

O Campeonato de Futsal é uma realização da Prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e que vem contando com jogos em várias quadras da cidade. São parceiros na realização do campeonato o Governo do Estado, a União das Associações de Moradores de Rio Branco (UMAMRB) e a Federação Acreana de Futebol de Salão.

A grande final do 4º Campeonato Municipal de Futsal será nesta quinta-feira, 9, a partir das 19h no Ginásio do Sesi, no Conjunto Manoel Julião.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta terça-feira no SESC Bosque