Confira dicas de beleza, saúde, diversão e muito mais!

Destaque Vip

Em especial Dia dos Namorados, nossa coluna começa em clima “in love” com o casal Robson Vidal e Charlene Lima. Os cliques da nossa lente VIP foram realizados no Morro Chico Mendes, em Ouro-Preto do Oeste-RO. Feliz Dia dos Namorados ao casal e a todos os casais apaixonados do nosso Acre.

DESTAQUE VIP

 

 

Leuda e Nilson

Clima romântico no topo da nossa coluna. O casal Leuda e Nilson Areal em clima romântico no Baile das Flores, que aconteceu esse final de semana em Sena Madureira, no Cenário Parque das Acácias.

 

 

Casal VIP

Clique do casal Eder Frank e Nayara Karine. Apaixonados, os pombinhos aproveitaram o badalado Baile das Flores .

13423854_844178432352938_6913610706543948102_n

Nézia Lima

Cercadas de amigos, no tradicional Restaurante Aquarela em Sena Madureira, a aniversariante Nézia Lima brindou mais um ano de vida. Em clique feito por este, o clima é só de alegria.
NÉZIA LIMA

 

Close nelas

Clique da nossa lente VIP nesse trio de mulheres poderosas: Tânia Flores, Charlene Lima e Pâmela Araújo. Arrasaram, meninas!

CLOSE NELAS

 

Elaine Marreiro

Emprestando beleza, charme, simpatia, a morena Elaine Marreiro é a jovem representante da beleza da mulher senamadureirense. Linda!

ELAINE MARREIRO

 

Diva

A empresária Charlene Lima brilhou muito no Baile das Flores esse final de semana, em Sena City, na companhia do seu esposo Robson Vidal. Charlene sempre linda e simpaticíssima com a nossa lente VIP!

DIVA

 

Mazinho e Meire Andrade

Clicado pela nossa lente VIP o casal romântico Mazinho e Meire Andrade, sempre na companhia de amigos, nos embalos de sábado à noite curtindo o tradicional Baile das Flores da Maçonaria. A nossa coluna clicou o casal na companhia da maravilhosa Antônia Gadelha.

MAZINHO E MEIRE ANDRADE

 

Baile das Flores

Nesse final de semana, aconteceu o tradicional Baile das Flores, organizado pela Loja Maçônica de Sena Madureira. Bastante prestigiada pela sociedade senamadureirense e riobranquese, o evento ocorreu no Cenário Parque das Acácias. Várias participações animaram a noite festiva, entre elas Gilberto Lira e a dupla Rinaldo e Stefanni com o grupo Vitória Régia. Nossa coluna registrou os melhores cliques com exclusividade do evento que estava pra lá de animado. Confira os cliques da nossa lente VIP!

;

BANNER MEIO DA COLUNA

Promoção Dia dos Namorados

A nossa loja está com uma megapromoção para presentear quem você ama.

Serviremos um delicioso coffee break durante todo este sábado, 11 de junho, aqui na nossa loja Empório da Moda.

Convidamos a todos os clientes e toda a população do município para conhecer as novidades e as novas coleções. E claro, se deliciar conosco nesse dia especial.
Na compra de qualquer produto da nossa loja, você ganha 20% de DESCONTO.  Facilitamos sua compra nessa data especial, parcelamos em até seis vezes no cartão de crédito.
Presenteie com AMOR, presenteie Empório da Moda. <3
Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp: (68) 9925-8124 / (68) 9963-4218.
EMPÓRIO DA MODA DIA DOS NAMORADOS

 

Amor & Sexo

Um estudo realizado pela Universidade de Toronto e pela Universidade de Western Ontario, no Canadá, mostrou que muitos homens em relacionamentos subestimam os desejos sexuais de suas parceiras por conta de uma ideia equivocada de que a libido das mulheres é baixa (Fonte: Mdemulher).

 

Clica que é BABADO!

– Teve um político casado aqui do município almoçando com uma jovem lá no Restaurante “A Princesinha”. O papo ao pé da orelha estava pra lá de interessante.

– Na fugidinha da madrugada, tem vereador aproveitando as ruas desertas do município. Cuidado, vereador, roubaram até minhas cuecas. Pra deixar o senhor e suas companheiras a pé e sem as roupas, é rapidinho. Rs

– O importante é estar todos em paz, e na paz de Deus. Agora dividir a mesma igreja depois de um fim de relacionamento recente… Sei não!

-No pulo do coelho, jovem é vista saindo pelada na carreira de um motel do município. Segundo as minhas pulguinhas, a patroa flagrou a traição, e  o clima esquentou na porrada. Corre, mulher! Rs

 

Saúde

Crianças têm mentes ativas que funcionam como uma esponjinha, sempre pronta para “sugar” as novidades do mundo. Elas olham, procuram, mexem e, principalmente, questionam! E a responsabilidade de responder nem sempre é fácil. Aliás, quem já não se surpreendeu com a pergunta de uma criança? Com o passar dos anos, nós vamos perdendo esse olhar curioso. Retomar essa procura é importante para manter a mente ativa e abrir os horizontes. Por isso, esteja aberta a aprender e a desaprender, leia mais e de fontes diferentes, vá a lugares que você não conhece, converse com pessoas que tenham opiniões diferentes das suas, mude a rotina, faça perguntas sobre si e sobre os outros e vá atrás dessas respostas! Sua mente curiosa trará benefícios. Confira 5 deles:

  1. Você chegará a algo novo – assim como os cientistas, você também terá o seu momento eureca!
  2. Você se entenderá melhor – questionar suas opiniões, decisões e preferências fará com que você esteja mais consciente de si mesma.
  3. Você estará mais aberta a possibilidades – ir além da superfície, fará com que você explore ideias diferentes.
  4. Você será mais ativa no trabalho – assim como um músculo, a mente se fortalece com o exercício constante. Os desafios profissionais vão ser resolvidos mais facilmente com uma mente poderosa!
  5. Você será mais positiva – você se sentirá mais tranquila para aceitar o incerto e segura de que há outros caminhos a seguir quando for preciso (Fonte: Revista Cláudia).

 

Incra

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, recebeu na tarde desta terça-feira (7) em seu gabinete o superintendente do Incra no Acre, Márcio Rogério. A reunião, que também contou com a presença do vereador Biléu do Incra, serviu para que fossem discutidas algumas questões, sobretudo ligadas à legalização de terras no município.

INCRA

 

Beleza

Três truques para amolecer a máscara de cílios que ressecou

Não jogue fora a máscara de cílios que ressecou. Veja o que fazer para recuperar o produto. É muito fácil!

  1. Pingue algumas gotinhas de soro fisiológico para amolecer a fórmula. Mas saiba que esse efeito é temporário. Repita sempre que sentir que amolecer novamente. Atenção: nunca dilua o produto em água. Adicionar água prejudica o sistema de preservação da fórmula, o que permite o crescimento de bactérias.
  2. Se sua máscara é skate, p’sta para caminhadas, ePzesà prova d’água, pingue duas gotinhas de óleo mineral (como aqueles de bebê) e misture bem.
  3. Mergulhe a embalagem (bem fechada) em água quente por 30 segundos. Assim, o produto que grudou no frasco se dissolve. Não faça isso quando a máscara estiver totalmente dura.

 

In Love

Clique da nossa lente o casal Gilberto e Sheilene Lira curtindo o badalado Baile Maçônico no Cenário Parque das Acácias. Além de vereador, nas horas vagas a pedido de amigos e admiradores, Lira mostra os dotes do seu lado musical. Canta muito!

INLOVE

 

Praça da Juventude em Sena Madureira

Em um evento bastante prestigiado, ocorrido na área da antiga Pista de Pouso, o prefeito Mano Rufino assinou a ordem de serviço para a construção da Praça da Juventude em Sena Madureira. O ato ocorreu no sábado (4), contando com a presença de várias autoridades, entre elas o deputado federal Alan Rick (PRB). Representantes de diversos grupos de jovens também acompanharam de perto o anúncio que marca uma nova fase para a juventude de Sena Madureira.

Com recursos originários de uma emenda parlamentar da ex-deputada federal Antônia Lúcia, a Praça da Juventude será construída na área da antiga Pista de Pouso e está orçada em mais de  R$ 1, 4 milhão. O local terá pista de skate, pista para caminhadas, entre outras áreas.

Demonstrando bastante entusiasmo diante da concretização da obra, o prefeito Mano Rufino lembrou que, ao assumir a administração municipal, foi procurado pelos jovens do município, que à época defendiam fervorosamente a construção de um local adequado para suas atividades.

“Graças a Deus, toda a nossa luta em Brasília valeu a pena. Hoje estamos assinando a ordem de serviço para que o sonho da nossa juventude seja realizado. Fica o nosso agradecimento à ex-deputada Antônia Lúcia, ao deputado Alan Rick, enfim a todos que nos ajudaram nessa empreitada. Todo o recurso será aplicado devidamente para que a juventude de Sena Madureira possa ter um referencial”, comentou o prefeito.

Além de atender os interesses dos jovens, outro viés importante merece destaque. A empresa vencedora da licitação é do próprio município de Sena. Trata-se da Construtora Novo Tempo. “Com isso, estamos garantindo a geração de emprego, já que a mão-de-obra será do nosso próprio município”, salientou Mano Rufino.

PRAÇA DA JUVENTUDE EM SENA MADUREIRA (7)

 

 

Charlene Lima recebe prêmio ‘Oscar Mulher Notável’

Aconteceu no Espaço Paternon, em Ji-Paraná (RO), a 26ª edição do prêmio “Oscar Mulher Notável”, que tem como objetivo homenagear mulheres de destaque no cenário político e empresarial da Região Norte. Ele é promovido pelo diretor da revista de circulação nacional “Gente em Evidência”, Valdeci Tergon.

O evento contou com presença numerosa de representantes políticos e o empresariado local. Muita bebida e um jantar de gala foram oferecidos por Tergon a seus convidados.

“Hoje é uma noite especial. Sinto-me honrada pela lembrança em um prêmio dessa magnitude, que já é referência na Região Norte do País. Como mulher, empresária, militante política e mãe, é um privilégio receber tal honraria”, afirmou Charlene Lima, que recebeu a honraria do prêmio.

No entanto, a empresária acreana aproveitou para lembrar através de seu perfil no Facebook que, apesar do destaque que o prêmio oferece a mulheres que não aceitaram ser colocadas de lado em suas áreas de atuação, o momento da mulher na sociedade brasileira atravessa um período conturbado e necessita de muita atenção.

 

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (5)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost