Mano participa da Conferência das Cidades em Sena Madureira e enfatiza importândia do debate

conferencia2A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento promoveu nesta quinta-feira, 9, a Conferência das cidades com a meta de ouvir a comunidade e elaborar propostas que visam melhorar a qualidade de vida da população. O evento ocorreu no núcleo da Universidade Federal do Acre (Ufac), contando com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), dentre outras autoridades convidadas.

Prefeito Mano Rufino

Prefeito Mano Rufino

Neste ano, a conferência abordou o seguinte tema: “A função social da cidade e da propriedade – Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Em sua fala, o prefeito Mano Rufino agradeceu a participação de todos e disse se tratar de um debate importante para a cidade. “Esse é um espaço democrático, onde podemos ouvir os moradores e, a partir daí, elaborar propostas que visam melhorar a vida da nossa população. Esse não é um debate em vão. Todas as prioridades levantadas serão levadas ao governo federal para que possam se efetivar futuramente”, comentou.

O representante da Comissão estadual da conferência das cidades, Jhonata Costa, avaliou positivamente a iniciativa. “Sena Madureira está de parabéns por abraçar essa causa e discutir um tema tão importante quanto este. Quem ganha é a comunidade”, frisou.

Representando a sociedade civil, a líder comunitária Adriana Melo, destacou a importância da conferência. “Esse é um ambiente propício para apresentarmos as nossas demandas, por isso, faço questão de participar. Nossa expectativa é de que as propostas sejam colocadas em práticas para contemplar a nossa comunidade”, acrescentou.

e6c53af4-5dae-4b18-8555-cfcd6d6d76c2

Além da elaboração das propostas, cinco delegados foram escolhidos para representar Sena Madureira na fase estadual.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mano participa da Conferência das Cidades em Sena Madureira e enfatiza importândia do debate