Prefeito Mano Rufino se reúne com moradores do ramal do Santa Inês, em Sena

4f6c8199-9881-4b33-af4c-c881d7fe4a98

“A comunidade aqui do ramal Santa Inês pode contar com o nosso apoio”, disse o prefeito/Foto: Assessoria

No final da tarde desta quarta-feira, 8, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), se deslocou até o ramal Santa Inês onde participou de uma proveitosa reunião com os moradores. Na ocasião, Rufino ouviu as reivindicações das famílias e se comprometeu em ajudar dentro das possibilidades da administração municipal.

Os pedidos principais residem na reabertura do ramal ena implantação do programa Luz para Todos que deverá beneficiar em torno de 25 famílias.

Em relação ao ramal, o prefeito garantiu a realização do trabalho. “Nosso maquinário já se encontra trabalhando nessa região e iremos atender também o ramal Santa Inês, visando melhorar o acesso para os moradores”, relatou.

Mano conversou com os trabalhadores que moram no lugar mais distante da comunidade/Foto: Assessoria

Mano conversou com os trabalhadores que moram no lugar mais distante da comunidade/Foto: Assessoria

No que tange ao Luz para Todos, Rufino disse que fará gestão junto ao coordenador do programa no Acre na tentativa de contemplar as famílias. “O programa não é executado diretamente pela prefeitura, mas estaremos apresentando essa demanda ao coordenador do Luz para Todos no Acre, Alberto Fernandes. Estamos garantindo a reabertura do ramal que é um passo importante para que a equipe possa ter o acesso. A comunidade aqui do ramal Santa Inês pode contar com o nosso apoio”, finalizou.

Os moradores ficaram contentes com a disponibilidade do prefeito em poder ir até a comunidade e se comprometer em ajudar nas demandas. “O bom é que o prefeito veio constatar de perto as necessidades e nos ouvir. Vamos lutar juntos para conquistar esses benefícios”, comentou o morador Francisco Nascimento Alves.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost