Mano Rufino recebe feirantes para discutir problema da segurança na Feira dos Colonos

mano conversa com feirantes

mano conversa com feirantes

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB) recebeu na manhã de hoje em seu gabinete vários trabalhadores que atuam na Feira Livre dos Colonos tanto nas cafeterias quanto nos boxes (as bancas). O comandante da PM em Sena, capitão Casagrande, também participou do encontro bem como o vice-prefeito de Sena, Hermano Filho (PCdoB).

A pauta principal do encontro foi em relação à segurança no local. Os feirantes reivindicaram melhorias nesse sentido já que muitos furtos e arrombamentos vêm ocorrendo naquela região.

No encontro, o prefeito Mano Rufino garantiu que a administração municipal fará todo o esforço para ajudar nessa empreitada. “A Prefeitura continuará mantendo o vigia na Feira dos Colonos, além disso, outras providências serão tomadas para combater esse tipo de delito que tem prejudicado os feirantes. Nesse sentido, queremos agradecer o apoio da Polícia Militar que tem sido grande parceria do município”, completou.

Capitão Casagrande

Capitão Casagrande

O capitão Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena, disse que as rondas na região da Feira dos Colonos estão sendo intensificadas. “A nossa meta é atuar cada vez mais para combater o crime e garantir mais segurança para a população”, comentou.

Ainda nesta semana, outra reunião será realizada no intuito de traçar os detalhes finais do esquema de segurança para a Feira dos Colonos. Outro detalhe é que a administração municipal tomará providência juntamente com a câmara de vereadores no sentido de regulamentar os bares que ficam localizados naquela região. (Assessoria)

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mano Rufino recebe feirantes para discutir problema da segurança na Feira dos Colonos