Videoclipe autoral de Adryano Simpatia

cantor

Adryano Simpatia em ensaio para o seu novo trabalho

O cantor acreano Adryano Simpatia, natural de Sena Madureira, lançou na última semana o seu primeiro videoclipe autoral.

Divulgado nas redes sociais, o material mostra o talento do cantor senamadureirense que há cerca de oito anos canta profissionalmente na noite acreana e que almeja alcançar voos maiores na carreira.

O videoclipe “chorando por ela” foi produzido por Dênis Araújo, gravado no estúdio Acrescidos, sendo fruto de música do próprio Adryano Simpatia. “Já canto há oito anos e um videoclipe autoral já era um antigo desejo meu, que agora realizei”, conta.

A música “chorando por ela” é de estilo popular e retrata de forma romântica os percalços de um relacionamento a dois.

Com a experiência de ter trabalhado em grandes feiras como a Agropurus e feito a abertura de shows de renomes nacionais como Carlos e Jader, o cantor senamadureirense se sente pronto para voos maiores. “Todo artista quer crescer e levar seu trabalho ao grande público. Acreditamos na força da música e da cultura popular”, disse.

O cantor, que integra uma banda em Sena Madureira, agradeceu a todos que acreditaram no trabalho dele e destacou que continuará a investir na profissão. “Quero continuar aprendendo e fazendo música. Agradeço a todos que através de redes sociais ajudam a divulgar nosso trabalho”, finalizou.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost