18 de abril de 2024

Galo começa se prepara para confronto contra o Nacional, na Arena da Amazônia

galo

Atlético treina para enfrentar o Nacional

Depois de golear o Trem, de Macapá, domingo na Arena da Floresta, o Atlético Acreano está se preparando para mais um desafio agora fora de casa no próximo domingo (19) contra o Nacional, do Amazonas, na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A equipe se apresentou na segunda-feira (13) ao treinador Álvaro Migueis e apenas os que não entraram em campo trabalharam. Na tarde de terça-feira (14) o treinador começou a colocar em prática o que deve ser apresentado em Manaus.

Segundo a programação elaborada para a semana celeste, na manhã de quarta-feira (15) o elenco trabalhou em uma academia da capital acriana. Durante a tarde, o técnico Álvaro Miguéis comandou um treino tático no Campo B do Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Nesta quinta-feira (16), os jogadores folgam pela manhã e voltam ao Campo B da FFAC durante a tarde.

A viagem para a capital Amazonense está marcada para a 2 horas da madrugada de sexta-feira (17). A delegação será composta de 20 jogadores além de membros da comissão técnica a chegada em Manaus está confirmada para as 12 horas de sexta-feira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost