Mais uma coluna cheia de dicas e cliques pra vocês. Obrigado pela companhia!

Enquanto alguns escolhem pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem.

Getúlio Barros

Em clima de festa junina, Getúlio Barros reuniu amigos e familiares para comemorar mais um ano de vida. A festa aconteceu esse final de semana na residência do casal, ao lado da esposa Vilany Vida. A noite foi de muita comemoração e emoções. Acompanhe nossos cliques!

José Roberto

Festejando mais um ano de vida na companhia das amigas Charlene Lima e Wania Pinheiro, o aniversariante José Roberto foi clicado pelas nossas lentes comemorando seu aniversário em sua residência esse final de semana. Parabéns e muitas felicidades!

Níver Elvis Dany

Esse final de semana Elvis Dany festejou mais um ano de vida e recebe o carinho dessa coluna. Filho do casal de empresários Jota Alves e Rosa Cunha, o jovem recebeu amigos e familiares na chácara dos pais em Sena Madureira.

Abigail Dantas

A  hairstylist Abigail Dantas foi responsável pela produção (make/ hair) da colunista Kelly Kley em ensaio fantástico para sua coluna. Lembrando aos clientes que Abigail Dantas atende todas as quintas, sextas e sábados no município de Sena Madureira.

ABIGAIL DANTAS

Política

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participou na quarta-feira 15 de uma grande reunião com representantes de diversas associações rurais do município, tratando sobre o trabalho de reabertura de ramais e o programa Luz para Todos.

O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou também com a presença do diretor-presidente do Deracre, Cristovam Moura, coordenador do programa Luz para Todos no Acre, Alberto Fernandes, representantes do Incra, Seaprof, Câmara de Vereadores, o presidente do STR em Sena, Cirleide Souza, entre outros convidados.

A pauta predominante na reunião foi o programa Luz para Todos. A grande maioria dos colonos reivindicou a continuidade das ações em Sena Madureira no intuito de contemplar várias famílias que aguardam por esse benefício.

 

POLITICA

 

MedClínica

A MedClínica é mais do que um centro de estética. Ela é um espaço onde há o equilíbrio entre saúde e beleza diariamente.

A clínica tem como principal objetivo proporcionar satisfação e bem-estar por meio dos mais avançados equipamentos, técnicas e produtos, unindo tecnologia e resultados em tratamentos personalizados. Em destaque nos nossos cliques a dra. Calina Albuquerque realizando o procedimento de limpeza de pele na sua paciente Leuda Areal.

MEDCLINICA (1)

O que é Limpeza de Pele

A limpeza de pele é um tratamento estético que tem como objetivo remover cravos e outras impurezas da pele, deixando a região do rosto mais limpa e saudável. Além disso, estimula o metabolismo celular, para melhorar ainda mais o aspecto da pele e o resultado do tratamento.

Para que serve a Limpeza de Pele

A limpeza de pele é indicada para homens e mulheres que desejam remover cravos e outras impurezas da pele, que diariamente fica exposta a muita sujeira e poluição.

Benefícios da Limpeza de Pele

A limpeza de pele pode ser feita em qualquer tipo de pele, em qualquer época do ano e não exige tempo de recuperação. Além de remover os cravos e as impurezas da pele, o tratamento também remove as células mortas, trata peles oleosas e secas e mantem a pele macia e saudável. Agenda já sua avaliação pelo fone/whatsapp (68)9 9954-0156.

 

Clica que é BABADO!

– Às escondidas casal vive flashback longe dos curiosos… Rs

– Empresário patrocina camarote de show badalado para uma loirinha do município. Rs. E a patroa, se quiser, assista ao DVD em casa. Abafa!

– Enquanto o maridão aguardava o garçom descer uma gelada, a patroa estava numa pegação doida no banheiro de um restaurante famoso da cidade… Mulher, tu é rápida no gatilho!

 

Vivas

Recebendo o carinho dessa coluna Amanda Areal pela passagem do seu aniversário nessa quinta-feira 16. Felicidades e mais sucesso!

VIVAS

Empório da Moda

A loja Empório da Moda avisa aos clientes e amigos que está com muitas novidades em vestuário feminino como blusas de vários modelos, shorts jeans e de tecido, calças jeans, vestidos, macacões longos e curtos, moda praia, entre outras variedades. Lembrando que também estamos com muitas novidades nas marcas masculinas. Aguardamos sua visita! #emporiodamoda

BANNER MEIO DA COLUNA

Click Vip

Clique da nossa lente VIP nos amigos Charlene Lima, Ecimairo Carvalho e Gilberto Lira.

Dia de combate ao trabalho infantil

O dia de combate ao trabalho infantil foi celebrado no último domingo 12, reforçando a ideia de que as crianças precisam de tempo para desenvolver atividades recreativas e educacionais e não podem ser submetidas ao trabalho degradante.

Em Sena Madureira, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cidadania e coordenação do Peti, realizou uma palestra para dezenas de crianças, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A Prefeitura faz uma grande mobilização nos bairros visando ao retorno às atividades do Peti das crianças que estão afastadas.

O programa desempenha uma série de ações com as crianças ao longo da semana voltadas, sobretudo, à área educacional, esportiva e de lazer.

Dia de combate ao trabalho infantil (1) Dia de combate ao trabalho infantil (2)

Só festa

Parabéns para o empresário João Júlio Siqueira, mais conhecido como Net Sk8, que recebeu festa surpresa nessa quarta-feira 15 de amigos e funcionários de sua empresa. Felicidades, meu amigo, que você realize todos os seus sonhos com muito sucesso.

SÓ FESTA

Saúde

Você já ouviu falar por aqui que o chá verde é um grande aliado da dieta, certo? Mas a antiga bebida, que já é usada há séculos na medicina chinesa, tem chamado a atenção dos cientistas.  O chá e seus extratos possuem grande potencial para diminuir o risco de várias doenças e males como: câncer, pressão arterial, colesterol e até mesmo a doença de Alzheimer. Além disso, estudos recentes ainda descobriram que um composto em particular do chá verde, conhecido como EGCG, pode melhorar o funcionamento de uma determinada parte do corpo: o cérebro. (Fonte: Boa Forma)

 

Banda Djavú

Dona de hits como “Me Libera”, “Não Desligue o Telefone” e “Soca Soca”, que embalaram os brasileiros nos anos 2008 a 2010, a banda Djavú está de volta com a formação original.

Juntos, Galã (Geandson), Juninho Portugal (Edson Junior) e a Diva (Reny Santos) apresentaram para o Brasil o ritmo envolvente do tecnomelody, estilo que surgiu em Belém (PA) e mescla os riffs acelerados da guitarra com as batidas eletrônicas e arranjos criados no computador.

Com a divulgação do novo trabalho e formação original, a banda retorna aos palcos de todo o Brasil com uma grande estrutura para a estrada. Esse final de semana a banda marcou presença com seu megashow em Sena Madureira no Forró da Bagaça. Veja nossos cliques!

Jeíza Souza

Apagando velinhas e recebendo o carinho dessa coluna, a aniversariante Jeíza Souza comemorou seus 15 anos nesse final de semana. Animação e festona para comemorar essa data especial aconteceram em sua residência. No clique , a aniversariante na companhia da empresária Charlene Lima. Parabéns e muitas felicidades, princesa!

Amor & Sexo

Sinais de que as pessoas têm inveja do seu relacionamento

Tem gente que é bem direta e você não está percebendo…

  1. Pessoas comentam como vocês são “fofinhos” nas redes sociais

E na medida certa! Ninguém fica com inveja daquele casal que posta um milhão de selfies dando beijinhos aqui e ali, mas sim dos apaixonados que publicam coisas apaixonadas de vez em quando.

  1. Vocês já escutaram rumores esquisitos por aí

Sabe aquela vez que disseram que seu namorado te traiu? Ou vice-versa? Então, provavelmente alguém — que não está tão contente com a felicidade de vocês — anda inventando coisas para desestabilizar o relacionamento.

  1. Seu namorado tem um “amigo” que sempre quer que ele saia sozinho

Não tem nada de ruim de deixar o boy curtir uma noite ao lado dos amigos, mas este cara é diferente. Ele faz de tudo para que seu namorado saia sem você e coloca ideias bem erradas na cabeça dele…

  1. Vocês demonstram afeto publicamente de forma fofa

Nada de ficar trocando beijos o tempo todo. O carinho de vocês é um braço pela cintura, um sorriso para o outro e alguns beijinhos apaixonados aqui e ali. Isso realmente irrita as pessoas de tanta fofura.

  1. As pessoas dizem “tenho inveja boa do seu relacionamento”

Inveja boa? Conta outra! Elas são bem diretas e não estão brincando. (Fonte: Comospolitana)

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (5)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mais uma coluna cheia de dicas e cliques pra vocês. Obrigado pela companhia!