Caminhoneiros organizam manifestação por causa da BR

br-364

Caminhoneiros reclamam das péssimas condições da estrada e falta de manutenção

Os caminhoneiros de Feijó e Sena Madureira marcaram uma grande manifestação no dia 25 por causa da situação da BR-364. Eles estão preocupados com os produtos que chegam a estas duas cidades pela estrada, que está ficando totalmente intrafegável.

“Aumentam os fretes, por isso também precisamos aumentar os produtos. Já avisamos às autoridade do ato que ocorrerá dia 25”, relatou um caminhoneiro, um dos organizadores da manifestação.

Um morador do município de Sena Madureira fez um desabafo. “Se não recuperarem logo essa estrada, quando chegar o inverno novamente não temos como nos deslocar daqui.Como vamos comprar açúcar, leite, arroz, feijão, gás, cimento, gasolina e outros? Imaginem o preço se vier de balsa de Manaus novamente, como já aconteceu com essa crise. Não aguentaremos tudo isso porque essas nossas autoridades só sabem roubar, é escândalo em cima de escândalos, e nada se resolve.”

Os caminhoneiros convidam os colegas de profissão e também a sociedade em geral a participar do ato de protesto.

“Todos precisam participar, pois isso está prejudicando todos os moradores e caminhoneiros. Estamos destruindo nossos carros, não podemos deixar que esse absurdo aconteça. Estamos com poucos participantes, mas, quando ninguém tiver como comprar mais nada, aí vão se arrepender de não terem lutado”, disse um caminhoneiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Caminhoneiros organizam manifestação por causa da BR