“Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu.” Darle Carnegie

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

ARRAIAL PMDB

Neste sábado e domingo, acontece o tradicional arraial do PMDB em seu diretório com muito bingo e comidas deliciosas, sem falar da animação.

13530332_1048332758580240_1466001427_n

CAFÉ DA MANHÃ VIA VERDE SHOPPING

Na última sexta feira,   o Via Verde Shopping promoveu  um café da manhã para imprensa, ocasião em que anunciou algumas novidades, entre elas  a vinda de  três franquias nacionais  e o novo horário de funcionamento das lojas no domingo, que passa das 15 horas para as 13 horas. A imprensa recebeu das mãos do superintendente do shopping, Rodrigo Silva, e do  gerente de marketing, Fabrício Cunha, o cartão Premium Pass. Confira  os flashes pela lente de James Pequeno.

café da manhã via verde shopping 2 café da manhã via verde shopping 6 café da manhã via verde shopping café da manhça via verde shopping 3 café da manhça via verde shopping 4 café da manhça via verde shopping 5

 

DIVINA PLUS SIZE

Sábado inaugura a mais nova loja especializada em moda feminina de tamanho especial: a Divina Plus Size, que vem para atender a mulherada que é atualizada na moda, porém que nossa cidade ainda é carente nesse segmento. A loja está localizada no segundo piso da Galeria Meta. Venha participar de um coquetel e conhecer os últimos lançamento da moda.

Divina Plus Size

 

LÉO LINS

Sábado é dia de dar muita gargalhada com Léo Lins em seu stand-up Bulling Arte, no Teatro da FAAO.  Ainda dá tempo de adquirir seu convite no Via Verde Shopping.

léo lins

 

Espaço Clin

PROMOÇÃO

Meninas e meninos, a promoção “Mais bela”, da Coluna Estilo & Evento + Espaço Clin, ficou ainda melhor. Até o dia 27 de junho serão sorteadas três massagens: MODELADORA, DRENAGEM e RELAXANTE todas as segundas-feiras! É isso mesmo, todas as segundas. Os sortudos terão que usar durante a semana em que foram  sorteados.

**?Para participar, é só ir ao post da promoção curtir e dizer:” EU QUERO” ou enviar e- mail para [email protected]

Hoje eu fiz drenagem linfática com o excelente massoterapeuta Adilson Mazieroaziero. A Espaço Clin funciona na academia CORPORAÇÃO. Marque seu horário pelo Whatsapp 8123-5750

ESPAÇO-CLIN-1

 

VACA LOCA

Sábado de muita animação na casa mais sertaneja e animada  pelas bandas: Pablo e Vinícius, Marcos Nery, Luan Lima e Gabriel Rocha. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.

vaca loca 7

 

VILLA CLUB

A boate Villa Club no sábado, 18 de junho, caiu nas festas juninas e seu arraial  com Correio do amor, barraca do beijo, pinga do amor e as melhores bandas Matheus Bandeira, Pablo e Vinicius, Hangell Borges, Thales e Bruno e o Dj Jean Ney. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno

villa club 2

 

FOTOGRAFIA

Maravilhosos os ensaios fotográficos do casal Andreia Carvalho e Maison  Barbosa. Conheça a página:facebook.com/andreiaemaison/

Fotografia

 

ACADEMIA  MUNDO  FITNESS

O treino forte é a melhor cura natural que possa existir para você sentir-se bem consigo mesmo, com seu “eu”, além de aumentar sua confiança. A academia ajuda a desenvolver mais autoestima, autoconfiança, deixando de lado o risco de entrar em depressão. E essa ajuda não é porque você vai ficar sarado (a) e receberá elogios e mais assobios na rua, mas será a ajuda hormonal que o treino proporcionará e que o seu corpo receberá como um efeito positivo para a sua mente. No geral, seu treino ajuda a sentir-se melhor do que uma pessoa comum (que não faz exercícios).

ACADEMIA-MUNDO-FITNESS

PROMOÇÃO

A  ACADEMIA MUNDO FITNESS LANÇOU UMA GRANDE PROMOÇÃO. TRAGA SEU AMIGO PARA MUNDO FITNESS AABB E GANHE ATÉ DOIS MESES DE MENSALIDADE .

INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO CEL: 9906-4118.

 

NIVER

A advogada Samarah Motta apagou mais uma velinha no domingo. A  coluna deseja os parabéns!

niver 1 samarah

 

NIVER II

O querido secretário e acadêmico de medicina Camilo Lima deu mais uma volta ao sol na segunda (20). Muitas felicidades!

niver 2 camilo

 

CREATIVE CABELEIREIRO

Quer arrasar com um cabelo supercuidado? Marque um horário com a  fada dos cabelos Abigail Dantas. A hairstylist arrasa em qualquer tom de cabelo! Hoje um ruivo lindo que ela fez em sua cliente Ana Carolina . O salão Creative fica em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo. Ele é uma das peças fundamentais para a autoestima. Marque  seu horário no 9959-3512/ 9202-6875

creative cabeleireiro Abigail

 

RIO 2016

Ontem  foi o dia da capital acreana receber a Tocha  Olímpica, que começou seu revezamento às 10 horas, no Parque do Tucumã, com um total de 24 quilômetros e 110 revezadores, tendo como término a Gameleira. Várias autoridades participaram do evento, entre elas o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e a deputada federal Jéssica Sales.

 

O BOTICÁRIO

A linha Nativa SPA Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos, pés e mãos, é a mais queridinha dos consumidores de O Boticário. E você sabe por quê? Pois nem O Boticário e nem quem usa sabe dizer – é um “não sei o quê” da fragrância que envolve e cria uma sensação gostosa e confortável na pele. Só experimentando para saber.

Ao perceber esse sentimento, identificado por pesquisas feitas pelo Boticário com lovers de Nativa Spa Ameixa, a marca resolveu lançar quatro itens para complementar o ritual de beleza em diferentes situações – para esfoliar, para hidratar profundamente, para hidratar no banho e para criar efeito iluminado na pele enquanto hidrata. Todas as novidades  já estão  disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras desde o dia  13 de junho.

Pack2_NativaSPAAmeixa

PROMOÇÃO:

Ação distribuirá mais de 2 milhões de produtos nas lojas

Desde segunda 13, as lojas de O Boticário de todo o País iniciaram uma grande ação de experimentação para que mais consumidores possam vivenciar a sensação inexplicável de Nativa SPA Ameixa. Para participar, será preciso apenas fazer um rápido cadastro no hotsite da ação(www.boticario.com.br/promonativaspa) e indicar suas melhores amigas para compartilhar a experiência. O produto, que deverá ser retirado em uma loja indicada da rede, será uma loção hidratante corporal de 100 ml, formato criado especialmente para a ação.

 

EXPOSIÇÃO SOBRE USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS

Começou ontem a exposição  sobre automedicação e promoção do uso racional de medicamentos em painéis no Via Verde Shopping, e vai até o domingo(26). Este evento é uma iniciativa do Sindicato dos Farmacêuticos do Acre em alusão à lei de combate e automedicação 2.952/2015, em parceria com a Federação Nacional dos Farmacêuticos e o Instituto de Controle e Qualidade (ICTQ). Tem  como objetivo principal informar a população acreana de forma lúdica e descontraída.

exposição uso racional de medicamento

 

 

O MENINO PETER PAN

Nos dias 2 e 3 de julho, será apresentada no Teatrão a peça “O Menino Peter Pan”.  Leve seu filho para cair no mundo animado.

13510743_1048332751913574_380267058_n 13515295_1047572018656314_1496063900_n

FACE CLEAN

O rosto é algo que não podemos esquecer. É  nosso cartão de visita. A coluna indica  Rosália  D’Avila na nova Face Clean, uma excelente profissional e com um preço que cabe em qualquer bolso.

A grande novidade é o  Dermaroller, usado com o objetivo de estimular produção de colágeno pelo organismo. Isso acontece em consequência das microlesões que as agulhas conseguem fazer na pele.

Assim, o nosso corpo é obrigado a produzir mais dessa proteínas. Então, não perca mais tempo e  marque um horário com a melhor, Rosália D’Avila, na Nova Face Clean: 9973-1867 e 3226-6501

Face-Clean-800x400

 

Offélia Restaurante

Quer comer bem e com um precinho? A Offélia Restaurante no Via Verde Shopping está com 16 pratos promocionais! 20 sabores de batatas recheadas e 20 tipos de sucos naturais, são mais de 100 pratos regionais para você saborear. No lanche a Offélia oferece tapioca, panquecas, charutos, salada de frutas, empada, cachorro quente, açaí cremoso e todo tipo de sanduíches.

offélia Restaurante

 

CHÁCARA AKONCHEGO

A linda e aconchegante Chácara Akonchego é uma ótima opção para quem quer alugar um bom lugar. A chácara fica localizada na estrada de Senador Guiomard, km 20. Mais informações: 9999-2141

chácara akonchego 2chacara akonchego 3chácara akonchegoo donto sesc

 

JK KAUELLY

 Quer arrasar  no forro de gesso e piso laminado com trabalho de qualidade e um preço maravilhoso? Ligue, marque seu orçamento na JK Kauelly e garanta qualidade em sua obra: 9938-4384

EMPRESA-JKKAUELLY-2-2-1EMPRESA-JKKAUELLY-3-1

 

 

MEDCLINICA

A MEDCLÍNICA em Sena Madureira, do casal de doutores Calina Albuquerque e Gilson Albuquerque, é um luxo, com ótimos profissionais, qualidade e com preços que cabem no seu bolso. Na clínica, há clínico geral, todos os tipos de ultrassonografia, fisioterapia, fisioterapia pélvica, limpeza de pele, drenagem linfática, depilação a laser de última geração, massagem modeladora, banho de lua, I- lipeSculp, alongamento, massagem relaxante, fonoaudióloga, dermatologia e um ótimo atendimento.  Marque seu horário: 9951-8994.

Esse final de semana Dilcilene Cavinato fará o procedimento de depilação a laser e o dermatologista Eder Maeda atenderá no dia 27. Marque logo sua consulta.

MEDCLINICA-1-1-900x675-1

 

Dica : Como se vestir nas festas Juninas

Meus queridos leitores pediram dicas de roupas para usar nas festas juninas, já que no Acre nesta época acontecem vários arraiás, e alguns são temáticos.

Para criar um look tradicional de festa junina, o ideal é alugar, comprar ou improvisar um vestido de quadrilha, com xadrez, retalhos, rendas e muitas cores. Para completar o figurino, adote também um chapéu no look. Confira alguns exemplos de vestidos para você se inspirar:

 

festa-junina-como-se-vestir

 

Transformando looks do dia-a-dia para festa junina

Se você não pretende comprar um vestido de festa junina pronto, você pode personalizar seu look com roupas que você tem em casa e adaptar o visual ao que a ocasião pede. Veja ideias que você pode aproveitar:

Look com saia

look-festa-junina-A foto 3

Para dar um toque mais caipira a esse look, aposte no chapéu, uma trancinha de cada lado e não se esqueça da meia-calça fina branca. Se estiver frio, invista em uma fio 80.

Look com vestido

look-festa-junina-B foto 4

Para deixar o vestido mais “junino”, você pode aplicar alguns retalhos xadrez nele e na barra colocar lese ou renda branca, como nos vestidos de quadrilha.

Look com camisa

look-festa-junina-C foto 5

Faça pequenos “consertos” na sua calça jeans aplicando retalhos xadrez com cores fortes e costure um bolso na camisa, também usando alguns retalhos.

Fonte: Dicas de Mulher

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu.” Darle Carnegie