19 de abril de 2024

Gina: Henrique e Ilderlei estão rindo à toa com escolha de delegada em Cruzeiro do Sul

Henrique Afonso, Carla Britto e Ilderlei são os pré-candidatos à Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Henrique Afonso, Carla Britto e Ilderlei são os pré-candidatos à Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Perdeu

Perdeu a aposta quem acreditava que o deputado federal César Messias (PSB) se licenciaria do cargo para concorrer à vaga de prefeito de Cruzeiro do Sul.

Carla Britto

A candidata a prefeita pela Frente Popular do Acre em Cruzeiro do Sul será mesmo a delegada Carla Britto, para a alegria do candidato do PMDB e do PSDB, que acham mais fácil enfrentar uma ilustre desconhecida.

Henrique Afonso

Por falar em PSDB, o pré-candidato do partido a prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, tem tido imensa aceitação naquela cidade. Tudo indica que o PMDB terá problemas para emplacar o nome de Ilderlei Cordeiro como oponente de Henrique Afonso.

Ilderlei Cordeiro

Ilderlei ainda não conseguiu passar uma imagem de credibilidade. Ele ainda passa a ideia de ser um garoto que precisa eternamente de um tutor.

Não agrada

Desagrada a muitas pessoas a ideia, se eleito, Ilderlei será apenas massa de manobra de Vagner Sales (PMDB).

Luta desigual

Outra coisa que pesa contra Ilderlei é a falta de conteúdo. Em um provável debate com o tucano Henrique Afonso, Ilderlei seria triturado sem chances algumas de sobressair. Henrique é um dos melhores oradores do Acre.

Marcelo Bimbi

Os internautas acreanos não foram nada simpáticos com a choradeira que o modelo Marcelo Bimbi fez no Facebook por não ter sido convidado para o Revezamento da Tocha Olímpica. A popularidade do moço não anda tão em alta quanto ele avaliava.

Sem rumo

Bimbi, que tem planos políticos, fez um duro desabafo, insinuando que o governo escolheu pessoas ligadas ao PT para a atividade olímpica, mas voltou atrás momentos depois e quis passar a imagem de que é aliado da Frente Popular.

Postura

A priori, Bimbi vai ter que escolher um lado para poder levar seus planos políticos adiante. Essa ideia de ficar em cima do muro não é das melhores.

Violência

Violência assolando o Acre em todas as frentes e a cúpula da Segurança Pública do Acre segue mantendo voto de silêncio. Estranho!

Vergonhoso

Se essa questão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das casas populares for parar no Tribunal de Justiça, será uma vergonha para o parlamento acreano.

Menos desgaste

Seria menos desgaste para a base governista ter deixado a CPI ser instaurada do que ver a questão ser judicializada, e o parlamento exposto de forma vergonhosa.

Juliana Rodrigues

Interessante o projeto de lei da deputada Juliana Rodrgues (PRB) que determina a implantação de sessões acessíveis aos surdos. Inclusão é sempre algo muito salutar.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost