19 de abril de 2024

“Todo governo corrupto trata de enterrar CPI”, diz tucano

CPI enterrada

“Todo governo corrupto trata de enterrar CPI, porque sabe que, mesmo não terminando em nada, uma CPI sempre acha muita coisa horrível”. Do deputado Luiz Gonzaga (PSDB), que tem outra CPI debaixo do sovaco a qual tenta aprovar faz tempo, a da BR-364.

Querer demais

Também seria a oposição querer demais achar que o governo iria liberar sua bancada para votar em favor de CPI. Só no rabo da anta.

Deputados vendidos

Viralizou nas redes sociais a divulgação dos nomes dos deputados que enterraram a CPI da venda de casas, entre eles o do deputado Jamyl Asfury (PDT), que tanto garantiu inocência no caso.

Lista da oposição

Como não é boba, a oposição tratou de viralizar também a lista dos deputados que votaram a favor da CPI da venda de casas.

cpi

Antônio Messias (E) pode ser preso

Radialista pode ser preso

Meu colega radialista Antônio Messias, um dos mais ouvidos em Feijó, poderá ser preso nos próximos dias. Ele foi condenado a mais de oito anos de prisão por palavras duras a membros do Ministério Público Estadual.

Oposição comemora

Antônio Messias está nos autos do processo 0000351-08.2015.8.01.0013, que tramita na vara criminal da comarca de Feijó, e a condenação dele foi comemorada, principalmente por membros da oposição. Em seus programas de rádio, Messias não mede palavras para “qualificar” os adversários do PT no município.

Chapas fortes

Agora no PP, Chico Batista poderá compor chapa com a advogada Marilete Vitorino, em Tarauacá, formando uma chapa com cara de imbatível, assim como seria imbatível uma chapa Marilete e Edmar Rodrigues. Ou seja: a oposição está com uma mão na roda ali pelo Rio Muru.

Normando e Tia Eron

Normando Sales, o galã ex-tudo no Acre, agora é conselheiro da deputada Tia Eron (PRB-BA). Os dois não se desgrudam em Brasília.

Ridículo

Pouca coisa foi mais ridícula no Acre, durante a passagem da Tocha Olímpica, do que colocar gente envolvida com a política para fazer o Revezamento. Bem a cara do PT do prefeito Marcus Alexandre. Até agora estão apanhando nas redes sociais.

As figuras esquecidas

Cadê que chamaram o Floriano, um dos maiores campeões da corrida coronel Sebastião Dantas, para fazer o Revezamento. Cadê que chamaram o M. Costa, radialista que é a cara do esporte aqui no Acre. Enfiaram agentes políticos. É por isso que está na hora de haver, também, um revezamento nessa política do Acre.

Nome nas alturas

Tive a oportunidade de ver ontem, na mesa de um dos maiores empreendedores do Acre, uma pesquisa bem fresquinha. Qual é a surpresa? A aparição do nome do deputado federal Alan Rick (PRB).

Apoio à oposição

Dizem que Joza da Farmácia (PTN) pode acabar apoiando Ilderlei Cordeiro (PMDB) ou Henrique Afonso (PSDB) para prefeito de Cruzeiro do Sul. E olhe que ele é apaixonado pelos irmãos Viana (Jorge e Tião).

Apresentador do contra

Do governador Tião Viana (PT) ao assistir o programa Gazeta Entrevista, se referindo ao apresentador Rogério Wenceslau: “Esse rapaz é contra nosso projeto”. Quem me contou estava próximo.

Déficit da PM

Ao criticar no plenário do Senado a liberação de policiais militares para a Olimpíada, feita pelo governador Tião Viana (PT), o senador Sérgio Petecão (PSD) parece estar coberto de razão. Explico: o presidente da AME, sargento Joelson, informa que o déficit é de mais de 2 mil homens.

Chapa milionária

Poucas chapas terão três candidatos disputando a eleição para vereador com tanta grana para a campanha quanto a do PR e PTC. Gabriela Câmara, Rodrigo Beirute e Walter Prado são as figuras. Ninguém sabe quem dos três tem mais dinheiro.

Balcão

Negocio três casas no bairro Bahia, além de terras. Preço de ocasião. Meus contatos:[email protected] e 9922-2118.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost