22 de abril de 2024

Arraial da Economia Solidária começa neste sábado no Novo Mercado Velho

O Arraial da Economia Solidária acontece do dia 25 de junho, sábado, até o próximo dia 3 de julho, no Novo Mercado Velho, das 17 às 22 horas. Além da venda de comidas típicas e regionais, o evento contará com apresentações de quadrilhas juninas, música e atrações culturais.

Cento e sessenta empreendimentos de Economia Solidária estarão participando do arraial, com a venda de artesanato, plantas, alimentação, além de produtos da agricultura familiar.

Vinte produtores da agricultura familiar dos municípios do entorno de Rio Branco, como, Senador Guiomard, Porto Acre e Capixaba, também estarão no Arraial da Economia Solidária comercializando seus produtos como doces, compotas e hortifrúti.

A diversão para a criançada estará garantida. No local haverá diversos brinquedos infantis, como pula-pula, castelo de bolinhas e tobogãs. O arraial terá ainda os tradicionais bingos.

Atrações culturais

O Forró do Senadinho, neste sábado, abre as apresentações artísticas do Arraial da Economia Solidária. No próximo sábado, 2 de julho, o grupo se apresenta novamente no Novo Mercado Velho. A Liga de Quadrilhas fará apresentações sempre a partir das 21 horas. O grupo Os Cobra Dance, também fará parte da programação cultural do Arraial da Economia Solidária, com apresentações na quinta e sexta-feira, 30 de junho e 1° de julho.

O Arraial da Economia Solidária é uma realização da Prefeitura de Rio Branco por meio da Coordenadoria do Trabalho e Economia Solidária (COMTES), em parceria com o Fórum Estadual de Economia Solidária e Governo do Estado.  (Ascom PMRB)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost