24 de abril de 2024

Confira os destaques da coluna Social desta semana

“Desejo a vocês: namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Chope com os amigos, viver sem inimigos, filme na TV. Ter uma pessoa especial e que ela goste de você.”

Carlos Drummond de Andrade

 

 

CIRCUITO DE QUADRILHAS

A Liga Acreana de Quadrilhas e a prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil, realizaram de sexta a domingo, a segunda etapa do Circuito Junino na Praça da Juventude, no Bairro Cidade Nova. reze grupos se apresentaram num total de 920 componentes e a população assistiu um belo espetáculo. Show de bola!

 

SEGURA PEÃO

O clima da Expoacre 2016 já contagia os acreanos. Per cause a Loja Karibiju Plus Size está com modelos jeans, chapéus e acessórios bafos para aquele look nota mil. Dá uma espiada nessas fotos. Tem muiiiito mais por lá!

 

RAINHA DO RODEIO

Roberta Lima, Jocely Abreu e Gigi Hanan, membros da Associação dos Colunistas Sociais do Acre-ACOS promovem no próximo dia 16 de julho no Amazônia Hall, o famoso baile para a escolha da Rainha do Rodeio. Belas candidatas de fazendas e empresas do ramo agropecuário se apresentam a criterioso júri que irá escolher a que irá representar a beleza da mulher acreana durante os eventos da Feira Agropecuária. Ai que tudo!

VIA ONNI

Empresária Nilza Araújo por toda semana, cumpre agenda no eixo Sampa e BH em compras para sua loja Via Onni. Em breve, muiiitas novidades na loja para deleite da vasta clientela. Na próxima semana, Nilza lança a mega promoção em todo estoque. Adoroooo.

VIA ONNI- NILZA

 

CIRCUS

Nossa Capital sedia no dia 9 de julho na Chácara Modelo a Circus Eletronic Party. Doze horas de house music, trance e vertentes. Bruno Be, além de 18 dj´s regionais, arte circense, malabares, praça de alimentação, música e dança eletrônica em um só lugar para delírio da galera. Cau Bartholo também marcará presença no mega evento.

 

ARRAIAL

Imperdível o arraial do Centro espírita Bom Jesus dos Passos neste domingo, 26. Toda folia vai acontecer com muitas comidas típicas, pescaria, brincadeiras. Aonde? Na Trav. Maranhão, em frente ao Centro Espírita Bom Jesus dos Passos, próximo ao Juventus. Anarriê.

BANNER ARRAIAL CENTRO ESPIRUTA

 

O BOTICÁRIO

Gente, continua a grande ação de experimentação de O Boticário. Eu já fiz cadastro e já retirei minha loção hidratante Nativa Spa. É super simples, basta fazer um cadastro rápido no hotsite (www.boticario.com.br/promonativaspa), indicar as melhores amigas para compartilhar a experiência e retirar o produto em uma loja da rede. Daí você e sua amiga ganham uma loção hidratante corporal de 100 ml, formato criado especialmente para a dinâmica. Serão distribuídos mais de 2 milhões de produtos. Aproveite!

 

TOCHA OLÍMPICA

Depois de passar por 148 cidades, ontem(21), a tocha olímpica chegou em nossa Rio Branco e a festa, acontecimento histórico, foi  linda de se ver com a participação também efetiva de nossa população. Felizes estavam todos que tiveram o privilégio de carregá-la. Espia alguns flashes sob as lentes de Diego Gurgel.

TOCHA10

 

PETER PAN

Nos próximos dias 2 e 3 de julho, às 18h, no palco do Teatro Plácido de Castro, os produtores Moises Alencastro e Jocely Abreu promovem o espetáculo “Menino Peter Pan”, o menino da famosa terra do nunca.

##Os ingressos já estão disponíveis nos seguintes pontos na loja OK(Tangará), Zinguer (Galeria 5), Zero a Doze, Fashion Kids ( Espaço Galvez) e Livraria Nobel (Via Verde Shopping).

Até o domingo, 26, o valor será de 15 reais (meia) e 30 (inteira) e de 27 até 03 de julho, o valor passa para 20 (meia) e 40 (inteira). Imperdível!

 

ARRAIAL OAB

Neste sábado, no estacionamento da Fameta, OAB/AC promove a 3ª edição de seu arraial. O evento contará com barracas de comidas típicas, pescaria, bingos, com a banda Raízes da Terra, apresentação de quadrilha e grupo de dança formado por profissionais da área do Direito. Como no ano passado, as crianças terão um espaço voltado exclusivamente para elas, com carrossel, escorregador e pula-pula, além de outros brinquedos.

 

VIA VERDE

Foi em um descontraído café da manhã, na sexta(17) que o diretor de marketing Fabrício Cunha e o superintendente do Via Verde Shopping Rodrigo Silva reuniram os colunistas sociais, blogueiras e apresentadores, presentear com o Premium Pass, os convivas e para anunciar as novidades do shopping.

##Fabrício Cunha e Rodrigo Silva também aproveitaram para anunciar algumas novidades. Todo domingo no Via Verde Shopping terá teatro e as lojas agora abrem às 13h. E, que em breve, mais três lojas de renome estarão com suas portas abertas ao público acreano. Foi um encontro maravilhoso. Sob as lentes de James Pequeno, olha só quem circulou por lá.

SHIPING SHOOOOO SHOP SHOP11 shopin18 SHOPPING SHOPPING1 SHOPPPING SHOPPPING1 SHOPPPP SHOPPPP_1 SHOPPPPPPPPP SHOPPPPPPPPP_1 SHP1

 

CENTRO INFANTIL

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre e o vice-prefeito Márcio Batista inauguraram, ontem, o 8º Centro de Educação Infantil (creche e pré-escola) “Kauã Kennedy dos Santos”, no Conjunto Aroeira – Calafate.

Marina-8-800x345-1

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost