19 de abril de 2024

Lateral Ley deixa o Rio Branco e aumenta lista dos dispensados na temporada

LEY 1Após uma conversa com a diretoria, o lateral Ley desistiu de continuar no clube para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações passadas pelo diretor de futebol Ulisses Torres, o Atleta recebeu uma proposta formal do antigo emprego, de onde teria saído para se dedicar ao Rio Branco, e acabou aceitando o convite, ficando assim impossibilitado de conciliar os horários e continuar com os treinamentos.

“Ele voltou a trabalhar e a gente acha que com isso ele não vai ter condições de acompanhar o Rio Branco, principalmente por trabalhar em ônibus. No início convencemos ele a sair do emprego, devido ao aumento que oferecemos pra ele aqui no clube, só que como existe a possibilidade da temporada terminar no dia 17 de julho, caso o time não se classifique, ele foi até o antigo trabalho, e ofereceram a ele o emprego de volta”, afirmou o dirigente do clube.

O diretor do clube, Ulisses Torres, lamenta a saída inesperada do jogador mais experiente do elenco, mas ressalta que a baixa abre espaço para os jovens que integram a equipe comandada por Artur Oliveira. E aproveitou pra declarar, que o plano do clube é permanecer na série D, sem a necessidade de buscar reforços.

“Perde na experiência, na condução dos mais jovens, de passar algum tipo de vivência dentro e fora de campo. Agora, por outro lado, tem a oportunidade para quem vai entrar também, sempre tem os dois lados da moeda. Que entrem e aproveitem, pois estamos falando de Campeonato Brasileiro, vamos até o fim com quem ficar”, declarou.

Com informações do GloboEsporte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost