Papelaria de Rio Branco é assaltada pela 4ª vez; confira as imagens da ação dos assaltantes

Pela quarta vez a papelaria Escolar, localizada na Rua Floriano Peixoto, centro de Rio Branco, foi alvo da ação de criminosos, que com um tijolo, quebraram a vidraça da vitrine e saíram levando tudo que podiam. A ação foi toda monitorada pelas câmeras do local.

De acordo com um dos donos da empresa, Vitor Costa, 28 anos, a sensação de insegurança é grande. Ele conta que já tentou de tudo para evitar a ação de criminosos na loja, mas nada tem dado jeito.

“Esta é a quarta vez que somos alvo de furtos e a segunda vez em menos de dois meses que tenho que mudar o vidro da vitrine, que quebram para levar os produtos. Estamos pensando em mudar a fachada da loja fechar a vitrine, colocar grades, porque já tentamos de tudo. Contratamos empresa de segurança, colocamos câmeras e nada tem dado jeito, o prejuízo hoje só não foi maior, devido aos seguranças da empresa terem chegado em menos de quatro minutos”, conta o empresário.

Como mostra as imagens da câmera de vigilância, com um tijolo, dois homens quebram a vitrine e, em menos de 1 minuto, saíram levando objetos. Em seguida, saíram em direção ao bairro Caladinho.

O empresário registrou um Boletim de Ocorrências ainda pela manhã e levou as imagens para que sejam periciadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Papelaria de Rio Branco é assaltada pela 4ª vez; confira as imagens da ação dos assaltantes