Policia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas, em Rio Branco

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil/Foto: ContilNet

O Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) prendeu mais quatro pessoas envolvidas em vários crimes. A apresentação dos suspeitos foi realizada pelo delegado Fabrizzio Sobreira, na manhã desta quinta-feira, 23, na sede da Delegacia de Polícia da 3ª Regional, no bairro Sobral.

As prisões foram efetuadas na capital e municípios vizinhos. Foram presos: Amauri Galvão da Silva, 49, e Douglas de Oliveira Machado, 24, (ambos acusados de violência contra mulher), José Junior Matos de Souza, 30, (condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado) e Eracione Trindade da Costa, 41, (condenado há três anos e três meses em regime semiaberto).

Um portador de deficiência física estava entre os suspeitos/Foto: ContilNet

Um portador de deficiência física estava entre os suspeitos/Foto: ContilNet

Eracione é cadeirante e após sua prisão várias pessoas buscaram a delegacia para registro de ocorrência contra ele pelo crime de estelionato. Pelo menos três pessoas reconheceram o suspeito e uma delas, disse ter sido enganada em sessenta mil reais.

“Nós estamos intensificando nossas investigações para dar cumprimento aos mandados no sentido de tirar de circulação pessoas que tenham conflito com a lei para que elas possam cumprir o que a justiça determinou. O Gecapc continuará seguindo diretriz da Segurança Pública objetivando combater a criminalidade”, destacou Fabrizzio Sobreira, coordenador do Gecapc.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Policia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas, em Rio Branco